Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Mais de 350 mil pessoas querem participar dos cruzeiros testes da Royal Caribbean

Feito sob encomenda para o mercado chinês, o Spectrum of the Seas será o maior e mais caro navio da Ásia

As novas viagens simuladas acontecerão a bordo do Symphony of the Seas, partindo de Miami, entre os dias 1° e 3 de agosto

Mais dois navios da Royal Caribbean receberam aprovação do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC) para a realização de cruzeiros teste. As novas viagens simuladas acontecerão a bordo do Allure of the Seas, de 27 a 29 de julho, partindo do Port Canaveral, e a bordo do Symphony of the Seas, partindo de Miami, entre os dias 1° e 3 de agosto.

O CDC descreveu o que os cruzeiros simulados devem respeitar uma série de requisitos. Mesmo assim, a Royal Caribbean foi inundada com voluntários para os cruzeiros de teste. “A Royal Caribbean tem convidados incrivelmente leais e prestativos. Até o momento, mais de 350 mil pessoas se ofereceram para participar de nosso retorno aos esforços de navegação ”, disse a empresa em um comunicado.

Os cruzeiros simulados são necessários para navios que não exigem vacinação de pelo menos 98% de sua tripulação e 95% de seus passageiros – o último dos quais é difícil de fazer para empresas que atraem famílias, uma vez que a maioria das crianças não tem direito a as vacinas ainda. Na última semana, a armadora já tinha recebido aprovação para operar um cruzeiro de teste no Freedom of the Seas de 20 a 22 de junho de PortMiami.

 

Receba nossas newsletters