Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Marina; da Oceania Cruises; inicia operação no final de janeiro de 2011

.

.

A partir do final de janeiro de 2011; a Oceania Cruises coloca em operação seu mais novo navio. O Marina será a maior embarcação da companhia marítima com capacidade para 1.258 passageiros e 800 tripulantes. Os detalhes dos serviços do Marina foram apresentados nesta quinta-feira (04/11); em São Paulo; pela diretora sênior de Marketing e Vendas Internacionais da Oceania Cruises; Julie Rose. “Queremos aumentar nossa presença na América Latina e em especial no Brasil; mostrando que temos produtos diferenciados e atraentes”; afirmou Rose ao MERCADO&EVENTOS.

O Marina terá 65 mil toneladas; 16 decks e 96% das cabines contam com varanda. Ao todo serão oito restaurantes; sendo que dois foram desenvolvidos exclusivamente para a embarcação. São eles: o Jacques; espaço especializado na culinária francesa e o Red Ginger; voltado para os sabores da cozinha asiática. “Além disso; o Marina oferecerá o La Reserve e o Privée; dois locais direcionados para experiências gastronômicas. O primeiro pode reunir até 24 pessoas para degustação de vinhos. Já o Privée comporta até dez passageiros para a degustação privativa de sete pratos”; adiantou Danielle Hirsch; diretora da Qualitours.

A infraestrutura do Marina será formada ainda por discoteca; karaoke; cinema e shows com grandes produções. A menor cabine terá 40 metros quadrados e a maior traz 185 metros quadrados à disposição do hóspede. “O primeiro cruzeiro do Marina já está todo vendido”; adiantou Julie Rose. Logo após a inauguração do Marina; a Oceania Cruises inicia os preparativos para o lançamento do Riviera; navio gêmeo do Marina. Pertencente ao grupo Apolo e bandeira da marca Prestigie; a Oceania Cruises contará com um portfólio de cinco embarcações em 2011.

Além da Qualitours; os roteiros da Oceania Cruises são comercializados no país pelas operadoras Firstar e Blue Sea. Juntas; elas embarcam em média 150 brasileiros. “Vendemos muitos cruzeiros do Insignia. O navio oferece itinerários de que partem do porto de Santos e do Rio de Janeiro e realizam visitas as cidades do Recife; Manaus e destinos sul americanos como Buenos Aires e Val Paraíso”; explicou Estela Farina; diretora da Firstar. Os cruzeiros acontecem de novembro de 2010 a março de 2011. O Insignia é considerado um dos dez melhores navios de porte médio do mundo.

O desafio; segundo a executiva; é fazer com que o turista brasileiro antecipe a compra de sua viagem. “A temporada do Insignia nem começou e já estamos com 93% das cabines vendidas”; ressaltou. Nos últimos anos; o Insignia e os outros dois navios em atividade – Regatta e Nautica – receberam cada um investimentos de US$ 9 milhões para reformas. “As embarcações foram adaptadas para apresentar os diferenciais de nossos navios. São eles: a gastronomia; os roteiros que vão do Mediterrâneo; América do Sul à Ásia e o conceito de dormir bem com roupa de cama de algodão egípicio e travesseiros de penas de ganso”; completou Julie Rose.

Estela Farina, da Firstar, Julie Rose, da Oceania Cruises, Marília Mandula, da Blue Sea e Danielle Hirsch, da Qualitours

Receba nossas newsletters