Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

Miami é o novo porto de saída do Disney Wonder

Equipe da Disney e seus personagens

Equipe da Disney e seus personagens


Na temporada de 2013 a Disney Cruise Line traz uma novidade para os brasileiros. O navio Disney Wonder terá – em sua temporada sazonal – saídas do porto de Miami entre os meses de dezembro de 2012 e maio de 2013. Para Arnaldo Zanonato, gerente de entretenimento de porto, está é uma facilidade para os turistas vindos do Brasil. “Sabemos que o aeroporto de Miami é o principal ponto de chegada dos brasileiros aos EUA. Com saídas do porto de Miami, acreditamos que teremos um incremento ainda maior nessa temporada de turistas do país”, disse.

Além de Zanonato, a Disney trouxe para o Brasil uma comitva que reuniu pela primeira vez no país os departamentos de Comercial/Vendas, Marketing e Relações Públicas. Durante toda essa semana esta missão percorrerá São Paulo e Rio de Janeiro com ações. Para o gerente, isso mostra a importância que o país representa para o complexo Walt Disney World. De acordo com a política da empresa, a Disney não divulga resultados. Mas Patrick Yvars, gerente de vendas para o Brasil e Cone Sul, o volume de turistas cresce pelo menos dois dígitos anualmente.

Além da novidade das partidas de Miami, Zanonato ainda contou um pouco das história da criação da Disney Cruise Line e de outras novidades da temporada. “Além das saídas, outra grande novidade é o quarto navio da companhia, o Disney Fantasy. Em sua temporada de estreia o navio – irmão gêmeo do Disney Dream – fará cruzeiros de sete noites pela costa leste do Caribe, com paradas em Castaway Cay, a ilha particular da Disney”, contou. Entre as características desse novo navio, ele destacou os shows, a equipe de recreação infantil, o cinema 3D com filmes recém lançados, a montanha russa aquática, entre outros.

Clique no link acima para ver as fotos do evento.

Receba nossas newsletters