Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC abre vendas para cruzeiro de volta ao mundo em 2024

WhatsApp Image 2022-04-20 at 11.49.27

O mais recente itinerário de volta ao mundo seguirá um novo itinerário que inclui 52 destinos, em 31 países, em 121 dias

A MSC Cruzeiros abriu as vendas para o MSC World Cruise 2024, o bordo MSC Poesia, com partida no dia 5 de janeiro de 2024. Os cruzeiros de volta ao mundo da MSC Cruzeiros têm se esgotado desde que a empresa lançou seu primeiro World Cruise em 2019. O mais recente itinerário de volta ao mundo seguirá um novo itinerário que inclui 52 destinos, em 31 países, em 121 dias.

Os hóspedes poderão embarcar nos portos de Civitavecchia/Roma, Gênova, Marselha ou Barcelona (nos dias 4, 5, 6 ou 7 de janeiro de 2024, respectivamente).

O cruzeiro começa com alguns dos principais destaques do Mar Mediterrâneo, incluindo escalas na França, Espanha, Itália, Malta e Chipre, uma noite em Haifa, em Israel, e uma visita de um dia ao Cairo via Porto Said, em Alexandria, no Egito. Os hóspedes passarão pelo Canal de Suez até o Mar Vermelho, passando por Luxor, no Egito, e em Petra, na Jordânia.

Depois de um pernoite em Jeddah, na Arábia Saudita, o navio segue para o sul, para Zanzibar, na Tanzânia, Seychelles e Maurício, antes de seguir rumo à África Continental para um passeio pela África do Sul — Durban, Port Elizabeth, e um pernoite na Cidade do Cabo.

MSC Poesia

MSC Poesia partirá para viagem de 121 dias em janeiro de 2024

Em seguida, o navio cruzará o Oceano Atlântico até a América do Sul para uma aventura na Amazônia brasileira. Após visitarem o Rio de Janeiro, Salvador e Belém, eles navegarão pelo Rio Amazonas até Manaus e Santarém.  Em seguida, no Caribe, há passagens Santa Lúcia, Barbados, Martinica, República Dominicana e Bahamas, incluindo a Ocean Cay, ilha privativa da MSC Cruzeiros, a caminho da América do Norte.

Os hóspedes terão a oportunidade de pernoitar em Miami e em Nova York, antes de seguirem para o norte até a Nova Escócia e Quebec, no Canadá. No caminho de volta para o Mediterrâneo, os viajantes continuarão visitando algumas cidades do Norte da Europa, além da Groenlândia e da Islândia.

Benefícios no momento da reserva

Quinze excursões em terra e um pacote Dine & Drink estão incluídos na reserva, além de 30% de desconto para serviços de lavanderia. Excursões e pacotes adicionais podem ser reservados antecipadamente ou durante o cruzeiro.

Os membros do MSC Voyagers Club terão um desconto de 5+5% se reservarem a viagem até o dia 4 de maio de 2022, além de pontos triplicados que serão adicionados à conta imediatamente, o que significa que os membros poderão desfrutar de todos os privilégios adicionais imediatamente.

Receba nossas newsletters