Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC amplia possibilidades de aéreo para 12 destinos com embarque no RJ

MSC Meraviglia

Oportunidade exclusiva para os agentes

A MSC acaba de anunciar mais uma facilidade aos seus viajantes. A partir de agora, será possível adquirir uma viagem marítima, com embarque no Rio de Janeiro, junto com os trechos aéreos em voos regulares da Latam Airlines. Para a temporada 2017/2018, os viajantes de Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Vitória, São José do Rio Preto, Maceió e Cuiabá já podem aproveitar essa nova oportunidade, ou seja, reservar o cruzeiro e programar a ida a volta de suas cidades de uma forma prática.

De acordo com a MSC, especialmente aos agentes de viagens, essa é mais uma oportunidade oferecida de forma exclusiva. A partir de agora, eles terão em seu portfólio produtos ainda mais atraentes e suas vendas também serão comissionadas. “Na próxima temporada, aumentaremos a oferta em 40%, com a vinda três navios ao país: MSC Preziosa, MSC Magnifica e MSC Musica, que operará exclusivamente as rotas com embarques no Rio”, destaca Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da empresa.

Ainda de acordo com o diretor, “o retorno de um navio exclusivo ao Porto Maravilha ressalta o comprometimento com a cidade, que é um dos principais cartões postais do Brasil. Além disso, por meio desta nova iniciativa, conseguiremos fomentar ainda mais o turismo na Baixada Fluminense e contribuir com o desenvolvimento nacional do setor. Viabilizaremos o tráfego de hóspedes na capital carioca, provenientes de cidades mais distantes, e também proporcionaremos a eles uma experiência de cruzeiro completa,”

As vendas para a próxima temporada já estão abertas e, além desta nova facilidade, até o fim de julho, a MSC disponibilizou tarifas promocionais com 50% de desconto para o segundo hóspede, em todas as categorias de cabines, e pacote de bebidas incluído nas refeições para as reservas em cabines com varanda. Para mais informações, acesse o site www.msccruzeiros.com.br ou entre em contato com um agente de viagens.

Receba nossas newsletters