Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC terá 158 mil cabines na América do Sul para a temporada 2022/2023

Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da armadora - Foto: Eric Ribeiro/M&E

Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da armadora (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A MSC Cruzeiros terá uma oferta de 158 mil cabines para a temporada na América do Sul em 2022/2023. Os detalhes de toda a temporada, que contará com cinco navios (MSC Seashore, MSC Seaview, MSC Fantasia, MSC Armonia e MSC Musica), foram divulgados para cerca de 400 agentes e operadores, nesta terça-feira (31), no Hotel Renaissance, como parte da série de roadshows da armadora que percorrerá 38 cidades.

O encontro teve por objetivo apresentar o grande destaque da temporada, o MSC Seashore, que estreia no país, bem como os roteiros para a temporada 2022/2023. “Teremos a maior temporada da MSC na América do Sul, com 158 mil cabines, e somos a única empresa oferecendo Maceió como porto de embarque”, declarou Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC.

Pela primeira vez em águas brasileiras, o Seashore ofertará roteiros de seis a oito noites, além da Grand Voyages, travessia entre o Brasil e os Estados Unidos, contemplando o Caribe, ao longo de 20 noites, com saída de Miami. A embarcação terá itinerários de seis noites no Nordeste, incluindo paradas em Salvador (BA), Búzios (RJ), Ilha Grande (RJ) e Santos (SP). Outro formato disponível é o de sete noites, que conta com Maceió (AL), Salvador (BA), Búzios (RJ) e Santos (RJ).

“Teremos a maior temporada da MSC na América do Sul, com 158 mil cabines, e somos a única empresa oferecendo Maceió como porto de embarque”

O MSC Seashore pertence à classe de navios Seaside e possui 20 bares, 11 restaurantes, hidromassagens nas laterais com borda infinita e cinco piscinas. Além disso, há academia, SPA, parque aquático e espaço dedicado ao público infantil. “O MSC Seashore terá a maior oferta de cabines na classe Yacht Club, chegando a mais de 100 metros quadrados e ofertando mais conforto”, complementa Ignacio.

A armadora trará também para a América do Sul o MSC Seaview, que terá roteiros de quatro, seis e oito noites partindo do Rio de Janeiro, pela primeira vez, para o nordeste do Brasil, Argentina e Uruguai. “Existe a possibilidade de fazer um combo de 14 noites no Seaview sem trocar de embarcação  com o benefício de conhecer dois roteiros”, explica Ivan Mauro, executivo de Contas Sênior da MSC.

Em detalhes, os roteiros de quatro noites vão do Rio de Janeiro, para Ilhabela (SP) e Búzios (RJ). Já os de seis noites contam com saída do Rio, seguindo para Ilha Grande (RJ), Salvador (BA) e Ilhéus (BA). Por fim, a oferta de oito noites contém, Rio de Janeiro, Ilhabela (SP), Montevidéu (Uruguai), Punta Del Este (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina).

O MSC Fantasia completa a oferta da América do Sul, com embarques em Santos, passando por Ilha Grande (RJ) e Búzios (RJ), em um roteiro de três noites. Outra opção é a de sete noites, saindo de Santos e passando por Montevidéu (Uruguai), Punta Del Este (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina). Há ainda, a versão de sete noites com saída de Santos (SP), passando por Ilhabela (SP), Itajaí (RJ), Montevidéu (Uruguai), Punta Del Este (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina).

Caribe

A MSC anunciou também, itinerários de sete noites no Caribe, saindo de Miami a bordo da embarcação Seashore e englobando Cozumel, no México, George Town, nas Ilhas Cayman, Ocho Rios, na Jamaica e Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas.

Já o MSC Meraviglia terá roteiros de sete noites saindo de Porto Canaveral (EUA), seguindo para Nassau, nas Bahamas, Ocean Cay MSC Marine Reserve, também nas Bahamas, Costa Maya, e Cozumel no México. Outra opção é viajar a bordo do MSC Seascape, percorrendo o Caribe Leste a partir de Miami (EUA), Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau, nas Bahamas, San Juan, em Porto Rico e Puerto Plata, na República Dominicana.

Europa

A Europa ficará com as embarcações Musica, Virtuosa e Grandiosa em roteiros de sete noites. No mediterrâneo ocidental, o Virtuosa fará, a partir de Gênova, La Spezia, Nápoles, na Itália, Palma de Maiorca e Barcelona, na Espanha, além de e Marselha, na França.

Receba nossas newsletters