Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Curiosidades

MSC divulga curiosidades sobre o MSC Seashore, que estará no Brasil em 2022/2023

14 november 2021, MSC Seashore's first arrival in Miami - Photo credit Michel Verdure

MSC Seashore será o maior navio de cruzeiros a navegar em águas brasileiras na história do país

A MSC Cruzeiros trará, para a temporada 2022/2023 de cruzeiros pela América do Sul, o maior navio de cruzeiros a navegar em águas brasileiras na história do país, o MSC Seashore. Inaugurado em 2021, o Seashore é o primeiro da classe Seaside EVO, famoso por trazer a proposta de conectar, mais profundamente, os hóspedes com o mar. Nesta semana, a MSC divulgou cinco curiosidades sobre o navio que estará em águas brasileiras.

1. Maior área externa da frota da MSC Cruzeiros

MSC Seashore, Sky Bar

Sky Bar, com coquetéis no topo do navio

O MSC Seashore possui o maior espaço ao ar livre da frota da companhia, com quase 13 mil metros quadrados de área. O navio possui seis piscinas, incluindo um novo parque aquático interativo, uma ampla promenade à beira-mar de 540 metros de comprimento, perto da água, a churrascaria Butcher’s Cut, que oferece mesas e refeições ao ar livre pela primeira vez, o Sky Bar, com coquetéis no topo do navio, e o Top 19 Solarium com lounge e bar ao ar livre, para hóspedes da experiência Aurea.

2. Inspirado em Nova York

MSC Seashore, Time Square

Área de compras e entretenimento, apropriadamente chamada de Times Square

O MSC Seashore é uma homenagem a Nova York, com  design, áreas públicas e nomes de locais inspirados na cidade dos EUA. Em seu interior, está uma réplica de quatro metros de altura da Estátua da Liberdade e uma ampla área de compras e entretenimento, apropriadamente chamada de Times Square. Esse espaço conta com uma parede de LED de 8,5 metros de altura que abrange quatro andares, com uma projeção do icônico horizonte deste centro de entretenimento em Manhattan, que pode mudar do dia para a noite.

3. Bordas infinitas

MSC Seashore, Infinity Pool

É uma das maiores piscinas infinitas dos mares

O navio conta com uma piscina de popa de borda infinita, com uma parede de vidro que oferece vistas panorâmicas do oceano. É uma das maiores piscinas infinitas dos mares, com uma variedade de profundidades diferentes, bem como espreguiçadeiras na água. Além disso, o navio apresenta duas novas hidromassagens de borda infinita – uma de cada lado da promenade externa do 8º andar – com 20 lugares voltados para o mar.

4. Experiência de realidade virtual no aquapark

MSC Seashore, Pirates Cove Aquapark

Há uma experiência de realidade virtual no toboágua principal, com uma viagem virtual

No Pirates Cove Aquapark, parque aquático temático de dois andares do navio, há trilhas de aventura, caça ao tesouro e muito mais. Há ainda uma experiência de realidade virtual no toboágua principal, com uma viagem virtual começando com o Kraken atacando uma cidade medieval e tentando capturar os hóspedes com seus tentáculos. Quando parece que o destino é ser devorado pelo monstro, os piratas vêm para salvar o dia!

5. Um dos navios mais ecológicos dos mares

O MSC Seashore é um dos navios mais ecológicos dos mares e um modelo de eficiência energética para cruzeiros modernos. Sua tecnologia reduz 98% das emissões de óxido de enxofre (SOx) e 90% das emissões de óxido de nitrogênio (NOx) em suas emissões. O navio também possui ampla gama de equipamentos de economia de energia para maximizar a eficiência, como aquecimento inteligente, ventilação e ar-condicionado.

Receba nossas newsletters