Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC anuncia oficialmente a encomenda de seu 12º navio: o MSC Fantastica

.

.

A MSC Cruzeiros anunciou oficialmente a encomenda de seu 12º navio: o MSC Fantastica. Durante coletiva de imprensa realizada em Paris; a companhia contou com a presença ilustre do Presidente da França; Nicolas Sarkozy; já que a construção da embarcação será feita pelo estaleiro STX France. Junto com ele estavam o presidente da MSC Cruzeiros; Gianluigi Aponte; e Pierfrancesco Vago; CEO da companhia.

O processo teve início em 1º de março com a assinatura da Carta de Intenção e foi concretizado na última sexta-feira (23/07). “Estamos muito contentes com a aprovação deste importante investimento e gostaríamos de agradecer a todos aqueles que tornaram isto possível. Atuando com grandes parceiros; estaremos empenhados em concentrar nossos esforços para consolidar a posição de líderes junto à indústria mundial de cruzeiros marítimos; afirmou Pierfrancesco Vago.

A inovação e o requinte mereceram o destaque do CEO: “O navio agregará mais sucesso ao padrão ‘Fantasia’; cada vez mais reconhecido pelos hóspedes por suas características inovadoras como; por exemplo; o MSC Yacht Club; um iate dentro de um navio; que oferece níveis de privacidade e serviços personalizados jamais imaginados”; concluiu.

O MSC Fantastica medirá 333;3 metros de comprimento; 38 m de altura; terá 1751 cabines e poderá navegar a uma velocidade de até 23;7 nós. A embarcação; que contou com o trabalho dos premiados arquitetos navais da De Jorio Design International; será composta por um moderno conceito de gerenciamento de espaço; com dois elevadores adicionais que melhoram o fluxo dos hóspedes; e design inovador dos decks e restaurantes para oferecer um conforto sem precedentes.

Pierfrancesco Vago (CEO da MSC Cruzeiros), Gianluigi Aponte (presidente da MSC Cruzeiros) e Nicolas Sarkozy (presidente da França)

Receba nossas newsletters