Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC anuncia viagem exclusiva de até 20 noites dos Estados Unidos ao Brasil

O MSC Seashore é o primeiro navio de cruzeiro do mundo a apresentar um novo sistema de higienização do ar, o ‘Safe Air

Cruzeiro partirá de Miami no dia 20 de novembro

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar uma viagem de até 20 noites dos Estados Unidos ao Brasil, a bordo do novo navio MSC Seashore, que partirá de Miami, visitará oito ilhas no Caribe e quatro destinos no Brasil, e concluirá o cruzeiro em Santos. O cruzeiro ainda visitará Salvador, Búzios, Rio de Janeiro e Santos, onde finalizará a sua viagem no dia 10 de dezembro. Os hóspedes podem escolher entre os roteiros de 16, 19 e 20 noites, com desembarques em Salvador, Rio de Janeiro ou Santos.

Com embarque no dia 20 de novembro, o cruzeiro antes visitará a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privativa da Companhia nas Bahamas; San Juan, em Porto Rico; Charlotte Amalie, nas Ilhas Virgens Americanas; St. John’s, em Antigua e Barbuda; Philipsburg, em St. Maarten; Fort de France, na Martinica; Bridgetown, em Barbados; e Porto da Espanha em Trinidad e Tobago.

As tarifas partem de R$ 7.269 (com taxas inclusas) e podem ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e sem juros.

O mais novo navio MSC Seashore também estará no Brasil para a temporada 2022/2023 no Brasil. O navio fará roteiros de 6 a 8 noites com embarque em Santos e escalas alternadas em Ilha Grande, Búzios, Maceió e Salvador. Também será possível embarcar em Salvador e Maceió. O gigante vai liderar a temporada de cruzeiros na América do Sul ao lado de outro cinco navios também já confirmados.

Receba nossas newsletters