Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Bellissima fará temporada no Mediterrâneo a partir de julho

msc grandiosa

Bellissima terá cruzeiros de sete noites partindo de Valência e Barcelona/Tarragona, na Espanha, e dos portos italianos de Gênova, Livorno e Nápoles

A fim de atender à crescente demanda dos consumidores, o MSC Bellissima estará posicionado no Mediterrâneo, a partir de julho de 2022, oferecendo cruzeiros de sete noites partindo de Valência e Barcelona/Tarragona, na Espanha, e dos portos italianos de Gênova, Livorno e Nápoles. O MSC Bellissima é um navio da classe Meraviglia, que possui 12 restaurantes, 20 bares e lounges, MSC Yacht Club, além de uma oferta de espetáculos e salas de entretenimento.

“Como agora os turistas estão planejando as suas férias para aproveitar o verão europeu, estamos extremamente satisfeitos em ver que nossos investimentos atuais e contínuos na experiência a bordo, incluindo gastronomia, opções adicionais de entretenimento, bem como equipe extra para cuidar de todas as necessidades de nossos hóspedes, está valendo a pena, e podemos ver isso nas avaliações positivas de hóspedes recorrentes e novos. Isso nos levou a posicionar um navio adicional no Mediterrâneo, um destino muito popular, para dar aos nossos hóspedes mais opções de navios e itinerários”, pontua Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

Viagens no Mediterrâneo Ocidental

A bordo do MSC Meraviglia, com saída de Barcelona, na Espanha, a embarcação oferece itinerário que contempla Cannes (França), Gênova, La Spezia e Civitavecchia (Itália), além de Palma de Maiorca (Espanha). Já os destaques do MSC Opera, que parte de Gênova, na Itália, são Palermo (Itália), Marselha (França), Barcelona (Espanha), La Goulette (Tunísia) e em Nápoles (Itália).

O MSC Splendida oferecerá cruzeiros de Gênova (Itália) para Marselha (França), Siracusa, Taranto e suas praias inspiradoras, além Civitavecchia (Itália). O MSC Seaview sai de Gênova (Itália), e visita os portos históricos de Nápoles e Messina (Itália), Valeta (Malta), Barcelona (Espanha) e Marselha (França).

Já MSC Seaside partirá de Gênova, na Itália, e oferecerá itinerários para Civitavecchia e Palermo (Itália), Ibiza e Valência (Espanha) e Marselha (França). Há também o MSC Orquestra, que iniciará em junho novos cruzeiros de 10 noites com escalas em Gênova (Itália), Marselha/Provença (França), Málaga, Cádiz/Sevilha (Espanha), Lisboa (Portugal), Alicante/Costa Blanca e Mahon/Menorca (Espanha) e Olbia (Itália).

Destaques do Mediterrâneo Oriental

Partindo de Trieste (Itália), o MSC Fantasia oferecerá escalas em Ancona (Itália), Kotor (Montenegro), Bari (Itália), Corfu (Grécia) e na cidade de Dubrovnik (Croácia). A partir de setembro, o navio realizará cruzeiros de 11 noites que incluem Pireu/Atenas (Grécia), Izmir/Éfeso e Istambul com pernoite (Turquia).

O MSC Musica zarpa de Monfalcone (Itália), rumo a Katakolon/Olympia, Heraklion, Santorini (Grécia) e Bari (Itália). O MSC Sinfonia e o MSC Armonia partirão de Veneza (Itália), em Marghera. Outros portos do itinerário do MSC Sinfonia incluem Kotor (Montenegro), as ilhas gregas de Mykonos e Santorini (Grécia) e Bari (Itália). O foco do MSC Armonia serão as vistas de Brindisi (Itália), da ilha grega de Mykonos e das cidades continentais gregas de Pireu e Atenas, bem como de Split e Zadar (Croácia).

A bordo do MSC Lirica, partindo de Pireu/Atenas (Grécia), com escalas em Kusadasi (Turquia), Haifa (Israel), Ilhas de Limassol (Chipre), Rodes e Santorini (Grécia) a oferta é itinerários sete noites.

Roteiros de outono

O outono europeu terá o MSC Magnifica em cruzeiros de 11 noites para as Ilhas Canárias, Marrocos e Madeira, o MSC Poesia com minicruzeiros de 3, 4 e 5 noites no Mediterrâneo Ocidental e o MSC Grandiosa em itinerário de sete noites, a partir de setembro, com embarques em Barcelona, rumo a Cannes, na França, La Spezia, na Itália, e Palma de Maiorca, na Espanha.

Receba nossas newsletters