Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC confirma temporada 2021 de verão no hemisfério norte

MSC estende paralisação para julho e reconfirma roteiros para 2021

MSC estende paralisação para julho e reconfirma roteiros para 2021

A MSC Cruzeiros anunciou que estenderá a paralisação temporária das operações de toda a sua frota até o dia 31 de julho de 2020. Ao mesmo tempo, a companhia reconfirmou sua temporada de verão de 2021 no hemisfério norte, com início em março, que contará com dois novos navios, que estão atualmente em construção, e uma série de novos e aprimorados itinerários e portos.

“Embora hoje tenhamos tomado a difícil decisão de estender a paralisação das operações de todos os nossos navios, é importante que também olhemos adiante, pois sabemos que nossos clientes estão sonhando em viajar e desejam planejar suas férias para o próximo ano. Por esse motivo, também confirmamos nossa temporada completa de verão de 2021 no hemisfério norte, afirmou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

“No curto-prazo”, acrescentou Onorato, “nossos navios retomarão as operações somente quando for a hora certa, em fases e por região, e seguindo as orientações das autoridades nacionais e internacionais de saúde e outras autoridades reguladoras, e com o apoio de um novo protocolo operacional especialmente focado em saúde e segurança, que anunciaremos em breve. Dessa forma, gradualmente, todos os nossos navios retornarão ao mar até o início da nossa temporada 2021 de verão no hemisfério norte”, destacou.

A programação internacional a partir de março de 2021 da MSC Cruzeiros contará com todos os 17 navios da frota atual da companhia, bem como os dois novos navios que ainda estão em construção, o MSC Virtuosa e o MSC Seashore, que completarão um total de 19. A oferta terá opções de cruzeiros com diferentes durações para todos os gostos, desde minicruzeiros de três ou quatro noites, cruzeiros de sete noites a cruzeiros mais longos de nove, 11 e 14 noites.

NOVOS NAVIOS

O MSC Seashore entrará em operação a partir de 1 de agosto de 2021, devido ao atraso causado pelo fechamento temporário do estaleiro devido à pandemia da COVID-19, e, durante esse período, o MSC Fantasia cobrirá temporariamente seu itinerário (com os hóspedes recebendo um crédito a bordo de € 100 por essa alteração). O MSC Seashore terá a maior proporção de espaço ao ar livre por hóspede do que qualquer navio da frota da MSC Cruzeiros e oferecerá o popular itinerário ‘Six Pearl’ (Seis Pérolas), com escalas nas cidades italianas de Gênova e, visitas a Pompéia, em Nápoles; Messina, na Sicília; Valeta, em Malta; Barcelona, ​​na Espanha e Marselha, na França.

A ele se juntarão os navios MSC Seaside e MSC Seaview em seu homeport em Gênova e farão os cruzeiros de sete noites, que navegam no mar mais glomoroso do mundo. E a Companhia retornará à Tunísia a partir de agosto de 2021, quando a MSC Fantasia realizará cruzeiros de sete noites, partindo de Gênova, com escalas em Marselha, Barcelona, ​​porto de La Goulette na Tunísia, Palermo e Civitavecchia.

Os cruzeiros de nove a 12 noites também estarão disponíveis partindo de Gênova, na Itália, no final do verão europeu, para o Marrocos, Ilhas Canárias, Madeira e Portugal, Grécia e Israel com o MSC Poesia, com escala no belo porto de Haifa.

CANCELAMENTOS E CRÉDITO

Os hóspedes afetados pelos cruzeiros cancelados receberão um Crédito de Cruzeiro Futuro (FCC), que poderão transferir o valor total pago pelo cruzeiro cancelado para um futuro cruzeiro de sua escolha – em qualquer navio, em qualquer itinerário – até o final de 2021. Os hóspedes poderão resgatar sua carta de crédito a partir de 21 de junho e reagendar seu cruzeiro para quando lhes convier.

Adicionalmente, todos os passageiros que possuem atualmente reservas em cruzeiros entre 1 de agosto e 31 de outubro de 2020, elas agora serão cobertas pelo Programa de Cruzeiros Flexíveis, permitindo que os hóspedes remarquem seu cruzeiro para uma data futura de embarque até 31 de dezembro de 2021, até 48 horas antes da partida original do cruzeiro ou, no caso de pacotes Fly & Cruise, até 96 horas antes da partida do voo.

Receba nossas newsletters