Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada inaugural do MSC Seashore

A viagem inaugural do MSC Seashore terá início no dia 13 de junho de 2021

A viagem inaugural do MSC Seashore terá início no dia 13 de junho de 2021

A MSC Cruzeiros anunciou nesta quarta-feira (26) a abertura das vendas para o MSC Seashore em sua temporada inaugural no Mediterrâneo Ocidental. A partir de junho de 2021, a embarcação realizará itinerário de sete noites, com escalas nos populares portos de Barcelona, Marselha, Génova, Nápoles, Messina e Valeta. A viagem inaugural está marcada para o dia 13 de junho de 2021.

O primeiro navio da nova classe Seaside Evo terá as vendas abertas hoje exclusivamente para os membros do MSC Voyagers Club por um período de duas semanas. Todos os outros hóspedes poderão reservar a sua viagem a partir de 11 de julho de 2019. O modelo será o terceiro navio da geração Seaside, seguindo o MSC Seaside e o MSC Seaview, lançados em 2017 e 2018, respectivamente.

“O MSC Seashore é uma evolução do inovador protótipo Seaside, mas este aprimorado navio nos permitiu melhorar ainda mais a experiência do hóspede com a introdução de novos recursos e instalações. Com uma maior capacidade, o MSC Seashore oferecerá aos hóspedes inúmeras oportunidades de estarem próximos do mar, oferecendo mais opções para os turistas aproveitarem a beleza do Mediterrâneo quando o navio entrar em operação”, afirmou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

NOVIDADES DO SEASHORE

Entre as novidades da nova classe, está o aumento do tamanho do navio em dezesseis metros, que permitiu que alguns dos espaços públicos fossem redesenhados com a introdução de novas áreas públicas, além de otimizar a localização de outras áreas do navio. Um novo lounge de dois andares foi criado abaixo da piscina da popa, que agora está no deck 8, enquanto no deck 18; a piscina coberta será estendida com um deck adicional sobre e ao redor dela. A oferta para famílias também foi ampliada com área infantil maior e aquapark de última geração.

Além disso, os restaurantes a bordo estarão em um nova localização, permitindo que os hóspedes aproveitem sua refeição à beira-mar na icônica promenade externa. As cabines terão um novo design, podendo optar por cômodos conjugados para famílias e grupos de amigos. Haverá também um número maior de suítes luxuosas com banheiras de hidromassagem e opções com terraço, uma área privativa para banhos de sol.

O MSC Seashore será equipado com uma tecnologia de gestão ambiental, incluindo: sistema de limpeza de gases de escape para emissões mais limpas; sistema de tratamento de águas residuais; sistemas inteligentes de aquecimento, ventilação e ar condicionado para recuperar calor dos espaços de máquinas; iluminação de LED e dispositivos inteligentes para economia de energia.

 

Receba nossas newsletters