Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros anuncia temporada 2020/21 com Grandiosa, Preziosa e Fantasia

Os novos recursos foram projetados para ajudar os hóspedes a planejarem suas férias antes do cruzeiro e assim aproveitarem ao máximo seu tempo a bordo do Grandiosa

Um ano após a inauguração, o MSC Grandiosa fará sua estreia na temporada brasileira.

A MSC Cruzeiros anunciou nesta segunda-feira (9) os navios que farão parte da temporada brasileira de cruzeiros 2020/2021. Assim como em 2019/2020, serão quatro transatlânticos, no entanto a companhia contará com um significativo aumento de oferta. A grande novidade da temporada será o MSC Grandiosa, primeiro navio da classe Meraviglia-Plus, que será inaugurado em novembro.

FAÇA UM TOUR PELO MSC GRANDIOSA

“A exemplo do que fizemos com o MSC Seaview, que foi o maior e mais moderno navio a navegar do Brasil, o MSC Grandiosa virá para o Brasil em 2020, quebrando mais uma vez o paradigma de maior e mais moderno navio do Brasil” afirmou Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC no Brasil.

Além do Grandiosa, a MSC ainda contará com Preziosa e Fantasia, ambos da classe Fantasia, completando três navios com MSC Yacht Club, categoria de serviços exclusivos da armadora, algo inédito na temporada brasileira. Completa a temporada o Sinfonia, que virá ao Brasil pelo segundo ano consecutivo. As reservas para a temporada 2020/2021 iniciam no dia 25 de setembro. Na mesma data a MSC Cruzeiros também lançará o seu catálogo de vendas.

Com os quatro embarcações, a MSC chegará a 133.500 cabines na temporada, um crescimento de 14% em relação a 2019/2020. Além disso, a companhia contará com um aumento de 35% em número de cabines Yacht Club, produto premium da companhia.

De acordo com Ursilli, a própria mudança de escritório do Brasil, concretizada em junho, serviu para dar sustentação a este crescimento de oferta. “A mudança de escritório já serviu para dar sustentação para este crescimento. Junto com a nova estrutura tivemos uma reorganização com mais espaço para trabalhar e continuar crescendo”, completa o executivo.

Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC no Brasil apresentou as novidades da temporada.

Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC no Brasil, apresentou as novidades da temporada.

ROTEIROS

Grande estrela da temporada, o MSC Grandiosa substituirá o MSC Seaview, que atualmente ocupa este status. O navio fará roteiros de sete noites para o Nordeste, tendo Santos como porto base, mas também oferecendo embarques e Salvador. Já o Preziosa substitui o Fantasia com roteiros a partir do Rio de Janeiro.

O Fantasia substitui o Poesia, com roteiros a partir de São Paulo para Argentina e Uruguai. Será a primeira vez que um navio desta classe realiza o roteiro e representará um incremento de cerca de 400 cabines por saída. Já o Sinfonia, assim como na temporada 2019/2020, fará roteiros pelo Sul do País, tendo Itajaí como porto base.

NAVIOS

MSC Grandiosa
Ano: 2019
Capacidade: 6,3 mil hóspedes
Tripulantes: 1.700
Cabines: 2.241

MSC Preziosa
Ano: 2011
Capacidade: 4,3 mil hóspedes
Tripulantes:1.388
Cabines:1.751

MSC Fantasia
Ano: 2008
Capacidade: 4,3 mil hóspedes
Tripulantes: 1.370
Cabines: 1.637

MSC Sinfonia
Ano: 2005 – Programa Renaissance em 2015
Capacidade: 2,6 mil hóspedes
Tripulantes: 721
Cabines: 980

* Atualizado às 17h58

Receba nossas newsletters