Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros atinge marca de 20 milhões de passageiros

Raul Bonachea e família foram homenageados no MSC Seaside

Raul Bonachea e família foram homenageados no MSC Seaside

A MSC Cruzeiros chegou neste fim de semana a marca de 20 milhões de passageiros embarcados. O expressivo número foi alcançado no embarque do passageiro Raul Bonachea no MSC Seaside, em Miami, no último dia 29. Bonachea foi homenageado pela tripulação junto com sua família.

A conquista significativa ilustra o processo de expansão da MSC Cruzeiros, que nos últimos 16 anos cresceu cerca de 800% em capacidade, se consolidando como quarto maio player do setor. Em 2018, a companhia embarcou cerca de 2,3 milhões de passageiros em 15 navios. Este ano a armadora espera chegar a 2,8 milhões com as chegadas do Belíssima, inaugurado em março, e do Grandiosa, com inauguração prevista para novembro. A meta é chegar até 2027 com um total de 29 navios e 5,5 milhões de passageiros embarcados anualmente.

“Alcançar nosso 20º milionésimo passageiro é verdadeiramente uma conquista histórica para a MSC Cruzeiros e uma representação de até onde chegamos na construção de uma marca global que atende hóspedes de mais de 170 nacionalidades em cinco continentes. Com a nossa capacidade triplicada até 2027, continuaremos a elevar o nível em duas áreas principais, a bordo e em terra, oferecendo aos nossos hóspedes uma experiência única cada vez que navegam com a gente”, destaca Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

O passageiros Raul Bonachea realiza um cruzeiro de 7 noites. Para homenagear Raul e celebrar este marco empolgante, a MSC Cruzeiros concedeu um upgrade à família para uma luxuosa suíte do MSC Yacht Club. Além disso, o passageiro recebeu um placa comemorativa em uma festa realizada no átrio do MSC Seaside.

Receba nossas newsletters