Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Serviços

MSC atualiza MSC Book para auxiliar agentes nas vendas

Plataforma permitirá acesso a informações de serviços e promoções

Plataforma permitirá acesso a informações de serviços e promoções

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar uma nova atualização no MSC Book, plataforma utilizada por agentes de viagens para vendas e reservas online. A mudança mais significativa está logo na página inicial, que agora pode ser acessada automaticamente ao abrir a ferramenta, sem precisar fazer login.

Nessa página o agente de viagem poderá ter acesso a uma série de conteúdos úteis, como páginas promocionais, ferramentas de marketing, últimas notícias sobre a companhia e informações sobre as viagens disponíveis. Para acessar as informações confidenciais, localizadas nos itens com ícone de cadeado, o acesso será realizado por meio do login.

Outra atualização importante permite que os agentes de viagem tenham mais autonomia para prorrogar o prazo de pagamento de uma reserva, sem que haja necessidade de entrar em contato com a companhia. Essa ferramenta garante aos parceiros da MSC Cruzeiros mais agilidade e facilidade no processo de venda. Outra novidade são as páginas promocionais, onde o profissional poderá encontrar materiais para promover os destinos dos cruzeiros e as promoções da companhia.

As atualizações já estão em vigor e podem ser acessadas pelo site www.mscbook.com.

Receba nossas newsletters