Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros divulga nota à imprensa sobre MSC Música

Veja abaixo nota à imprensa que a MSC Cruzeiros acaba de divulgar referente ao cancelamento da viagem de Natal do MSC Música:

“Reafirmando o compromisso de prezar pela tranquilidade e conforto de seus hóspedes; a MSC Cruzeiros informa e orienta os clientes que adquiriram o cruzeiro a bordo do MSC Musica; com saída em 19/12; que foi cancelado por conta de problemas técnicos no sistema de ar condicionado; que entrem em contato e procurem seus agentes de viagem. Por meio deles; é que todas as providências e trâmites com novas reservas; reacomodações e reembolsos serão efetuadas.

A MSC Cruzeiros está prestando toda a assistência necessária e já disponibilizou vans para transporte aos aeroportos para  hóspedes de outras cidades. A companhia ainda esclarece que fará o reembolso de 100% deste cruzeiro; além de oferecer 50% de desconto em uma próxima viagem. 

A empresa reitera que tomou; desde o inicio; todas as medidas para garantir o conforto de seus hóspedes e permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos e dúvidas.”

Receba nossas newsletters