Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros estreia campanha para a temporada 2010/2011 na televisão

A MSC Cruzeiros está lançando uma campanha de TV para marcar o início da temporada 2010/2011. As peças dão destaque aos espaços internos e externos dos navios; bem como opções de lazer e serviços.
 
“O objetivo é reforçar os conceitos da MSC; empresa líder do setor no Brasil e na América do Sul; de sempre oferecer uma ampla variedade de entretenimento e lazer aos seus hóspedes; por meio de serviços de alta qualidade e navios de última geração”; afirma Adrian Ursilli; Diretor Comercial e de Marketing da companhia.
 
O mote da campanha traz o nome MSC em todas as cenas; com uma das três letras sempre sendo substituída por alguma experiência da vida a bordo. “Acreditamos que as inúmeras possibilidades de experiências e emoções vividas a bordo; tais como a gastronomia; diversão; romance e relaxamento; tem sua qualidade dimensionada e endossada quando apresentadas e inseridas ao lado de nossa marca; líder no país. É essa a mensagem que queremos passar aos consumidores”; completa o executivo.
 
 As peças foram criadas pela Euro RSCG e contemplam anúncios na TV aberta e paga; mídia impressa (jornais e revistas) e internet. O primeiro filme foi ao ar neste domingo (12) no intervalo dos programas Fantástico (TV Globo) e Domingo Espetacular (TV Record).
Receba nossas newsletters