Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros fechará Ocean Cay por seis semanas para melhorias em 2024

Ocean Cay Marine Reserve foi aberta oficialmente MSC Cruzeiros fechará Ocean Cay por seis semanas para melhorias em 2024

A MSC já está em contato com os passageiros afetados e consultores de viagem sobre itinerários atualizados e opções de viagem (Divulgação)

A MSC Cruzeiros fechará temporariamente sua ilha privativa nas Bahamas, a Ocean Cay MSC Marine Reserve. A armadora informou que a Ocean Cay estará fechada para os passageiros de 7 de abril a 22 de maio de 2024 por conta de “melhorias necessárias na experiência dos hóspedes e apoiar os planos de crescimento futuro da ilha”. A MSC já está em contato com os passageiros afetados e consultores de viagem sobre itinerários atualizados e opções de viagem.

O fechamento afetará quatro navios da MSC: o MSC Divina e o MSC Seascape, que substituirão as escalas em Ocean Cay por outro porto caribenho e não alterarão seus itinerários; o MSC Seashore, que também substituirá a Ocean Cay por outro porto caribenho e poderá alterar algumas de suas datas de embarque e partidas; e o MSC Meraviglia, que oferecerá travessias Canadá/Nova Inglaterra em vez do Caribe durante esse período.

“A Ocean Cay MSC Marine Reserve ficará temporariamente fechada para os hóspedes da MSC Cruzeiros, entre os dias de 7 de abril e 22 de maio de 2024, para a realização de aprimoramentos na experiência dos hóspedes e suporte a futuros projetos da ilha. Estamos em contato com os hóspedes e agentes de viagens impactados, compartilhando os itinerários atualizados e opções de viagens”, informou a MSC, em nota ao M&E.

Receba nossas newsletters