Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros inclui o alemão Harald Wohlfahrt ao seu time de chefs

Chef Wohlfahrt

Chef Wohlfahrt se junta a uma série de chefs de renome internacional que atualmente colaboram com a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros anunciou uma nova parceria com o renomado chef alemão Harald Wohlfahrt. Eleito como um dos 10 melhores chefs do mundo e o único chef alemão a ter uma classificação de três estrelas Michelin por 25 anos consecutivos, Wohlfahrt passa a fazer parte do time da MSC e traz opções gastronômicas novas e interessantes para os hóspedes da MSC.

O Chef Wohlfahrt desenvolverá um novo menu para o restaurante privativo do MSC Yacht Club, a bordo do MSC Meraviglia, MSC Splendida e MSC Preziosa, enquanto os navios estiverem no Norte da Europa, bem como dois diferentes pratos principais para a Noite de Gala.

Trabalhando com a equipe de chefs da MSC, Harald Wohlfahrt realizará um treinamento interativo e aprofundado, para transmitir suas habilidades e conhecimentos e permitir que todos os chefs da MSC Cruzeiros recriem seus pratos com os mais altos dos padrões. O Chef Wohlfahrt treinou dezenas de chefs alemães reconhecidos com estrelas Michelin e que juntos contabilizam mais de 60 estrelas.

Além de delícias gourmets em terra e agora no mar, Harald Wohlfahrt também tem a habilidade única de desenvolver cardápios para viajantes espaciais. O Chef Wohlfahrt foi convidado para criar refeições para astronautas na estação espacial internacional (ISS) da ESA (Agência Espacial Européia), que combinam nutrição e sabor para os astronautas.

Conheça a equipe de chefs internacionais da MSC:

O Chef Wohlfahrt junta-se a uma série de chefs de renome internacional que estão atualmente colaborando com a MSC Cruzeiros como parte de uma estratégia de trabalhar em parceria com chefs de todo o mundo, cada um reconhecido por sua habilidade e talento culinário.

O lançamento do MSC Bellissima, em março de 2019, marcará a abertura do restaurante de tapas HOLA! do chef Ramon Freixa, que tem duas estrelas Michelin. Freixa lançou seu primeiro restaurante em alto mar com a MSC Cruzeiros a bordo do MSC Seaview, o Ocean Cay.

O MSC Bellissima, como o seu irmão gêmeo MSC Meraviglia, também contará com o a Chocolaterie e Chocolate Bar do premiado pastry Chef Jean-Philippe Maury, inteiramente dedicado a criações de chocolate e sobremesas exclusivas e elegantes, um deleite para quem gosta de doces.

O Asian Market Kitchen do Chef Roy Yamaguchi, a bordo do MSC Seaside, recebeu seus primeiros hóspedes em dezembro de 2017. A experiência gastronômica pan-asiática oferece três restaurantes distintos – Teppanyaki, Sushi e Asian Fusion. Este popular conceito também está disponível no MSC Seaview, lançado este ano.

O Chef chinês Jereme Leung continua trabalhando com a MSC Cruzeiros e desenvolveu um novo restaurante para o MSC Splendida, o Sea Pavilion. O Chef Carlo Cracco, reconhecido com uma estrela Michelin, tem colaborado com a MSC Cruzeiros há cinco anos, elaborando pratos especiais para o menu da Noite de Gala e menus de Natal e Ano Novo, além do DOREMI do Chef Carlo Cracco, uma atividade culinária para crianças.

Receba nossas newsletters