Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros inova roteiros

​Atendendo à demanda cada vez maior por parte dos brasileiros que querem visitar a Europa, a armadora italiana MSC Cruzeiros está ampliando as suas rotas, de forma a satisfazer os seus clientes.

Grécia, França, Itália, Espanha, Inglaterra, Holanda e Noruega estão entre os destinos que vão fazer parte do novo itinerário dos transatlânticos da empresa.Outra das novidades da  companhia será a apresentação, em 23 de março de 2013, em Gênova, na Itália, do mais recente navio da sua frota, o MSC Preciosza.

Confira as rotas, datas e preços :

 

MSC Fantasia – Com embarques em Veneza no final de semana, os hóspedes terão a oportunidade de conhecer, em sete noites, Bari, na Itália, e Katakolon/Olímpia, Santorini, Pireus/Acrópole de Atenas e Corfú a partir de USD 379 + taxas por pessoa em cabine dupla na saída de 21/04/2013.

MSC Orchestra – Sicília, itinerário  disponível de março a outubro, terá duração de sete noites e partirá de Gênova. Visitando Civitavecchia/Roma, Catânia/Taormina/Vulcão Etna, La Goulette/Carthage & Sidi Bou Said, Ibiza e Vilefranche sur Mer/Montecarlo/Nice, a partir de USD 379 + taxas por pessoa em cabine dupla na saída de 05/04/2013.

MSC Sinfonia – Mediterrâneo, sete noites, de maio a novembro do próximo ano. Passeando por Saint Tropez (França), Palma de Maiorca e Mahon (Ilhas Baleares/Espanha), Ólbia e Salerno (Itália), a partir de Gênova, a partir de USD 599 + taxas por pessoa na saída de 27/05/2013.

MSC Opera – Saindo de Southampton (Inglaterra) ou Ijmuiden/Amsterdã (Holanda), o navio fará itinerários de sete noites entre maio e junho para Flam, Stavanger/Lysefjord e Oslo (Noruega), a partir de USD 539 + taxas por pessoa em cabine dupla na saída de 01/06/2013.

 

Catarina Lopes

Receba nossas newsletters