Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros terá Tapas Bar no Grandiosa e no Meraviglia

HOLA! Tapas Bar estará presente no MSC Meraviglia e no MSC Grandiosa (Foto: Divulgação)

HOLA! Tapas Bar estará presente no MSC Meraviglia e no MSC Grandiosa (Divulgação)

A MSC Cruzeiros anunciou ampliação da parceria de grande sucesso com o chef espanhol, Ramón Freixa, com a abertura de mais dois restaurantes HOLA! Tapas Bar, a bordo do MSC Meraviglia, a partir de maio, e do MSC Grandiosa, quando o novo navio for lançado ainda este ano.

“Temos diversos critérios para encontrar os chefs certos para nossas parcerias. É uma verdadeira colaboração com o Ramon e estamos muito satisfeitos por continuar a desenvolver esta parceria de sucesso para que mais hóspedes possam experimentar a sua visão”, relatou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

Os hóspedes que viajaram com a MSC durante o ano passado já puderam experimentar a gastronomia de Ramón como menus especiais em navios selecionados para celebração de Natal e de Ano Novo, um requintado prato do Jantar de Gala nos restaurantes principais da frota da MSC Cruzeiros, entre outras experiências.

Ramón Freixa comentou: “Estou muito feliz por estender a presença do HOLA! Tapas Bar em mais dois navios da frota da MSC Cruzeiros – é uma maneira maravilhosa de celebrar o estilo de vida do Mediterrâneo.”

Receba nossas newsletters