Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

MSC Cruzeiros terá homeport em Nova York durante o ano de 2023

Autoridades de saúde mexicanas confirmaram que não há nenhum caso de coronavírus a bordo do navio

O navio terá uma variedade de itinerários, de seis a 11 noites, com visitas a destinos no Caribe, Bermudas, Nova Inglaterra e Canadá

Pela primeira vez na história, a MSC Cruzeiros terá um homeport no Nordeste dos Estados Unidos durante um ano inteiro. A armadora vai operar o MSC Meraviglia para 5,7 mil hóspedes a partir do Terminal de Cruzeiros do Brooklyn, em Nova York, durante todo o ano a partir de abril de 2023. O navio terá uma variedade de itinerários, de seis a 11 noites, com visitas a destinos no Caribe, Bermudas, Nova Inglaterra e Canadá.

Os cruzeiros de verão, que começam em junho, abrem para venda nesta quarta-feira (9). Os itinerários caribenhos de sete e oito noites, por exemplo, incluem escalas em Nassau e Ocean Cay MSC Marine Reserve, ilha privada da MSC nas Bahamas. Já os itinerários de seis noites nas Bermudas oferecem três dias em King’s Wharf combinados com vários dias no mar.

Os itinerários focados no norte do país, de dez e 11 noites, visitarão Boston, Portland, Charlottetown, Halifax, Sydney e Saint John. (Os itinerários de 11 noites incluem uma escala adicional em Newport).

“A cidade de Nova York foi a escolha natural quando escolhemos nosso próximo porto dos EUA porque é muito acessível, quer o hóspede venha de algum lugar próximo ou de todo o mundo”, disse Rubén Rodríguez, presidente da MSC Cruzeiros USA. “Projetamos nosso mix de itinerários para aproveitar a flexibilidade geográfica de Nova York. O MSC Meraviglia foi um grande sucesso quando chegou a cidade, em 2019″, completou.

A MSC também opera a partir de PortMiami e Port Canaveral na área de Orlando. No ano passado, a armadora anunciou Port Canaveral como um porto permanente com uma variedade de cruzeiros de três, quatro e sete noites. Mais ao sul, a MSC ainda está construindo o maior terminal de cruzeiros da América do Norte, em PortMiami, que poderá acomodar três dos maiores navios da linha simultaneamente.

Receba nossas newsletters