Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros terá metade da frota operando até o fim do verão no Hemisfério Norte

MSC Seaview é um dos navios que a MSC traz ao Brasil para a temporada 2020-2021

MSC Seaview é um dos navios que a MSC traz ao Brasil para a temporada 2020-2021

A MSC Cruzeiros iniciou sua temporada de verão o Norte da Europa no último fim de semana. O MSC Seaview partiu do porto alemão de Kiel para o primeiro cruzeiro de sete noites no Mar Báltico. O navio é o sétimo da companhia a retomar as viagens com passageiros a bordo. A expectativa é de que até o fim do verão no Hemisfério Norte metade da frota da companhia retome operações.

O MSC Seaview terá seu porto doméstico em Kiel até o início de outubro e o navio receberá hóspedes alemães e internacionais para um itinerário por Visby em uma das maiores ilhas da Suécia, Gotland, Nynäshamn, perto de Estocolmo e da capital da Estônia, Tallinn, antes de retornar a ela Base do norte da Alemanha. As excursões também estão disponíveis em todos os portos de escala, mas seguindo o protocolo de bolha, criado pela MSC Cruzeiros para a retomada do setor

Além do Seaview, o seu navio irmão, o MSC Seaside iniciou foi incorporado às operações no Mediterrâneo Ocidental, em Marselha, primeiro porto francês a reabrir para a companhia.

Cinco navios da MSC Cruzeiros estão navegando atualmente no Mediterrâneo: MSC Grandiosa MSC Seaside, MSC Orchestra, MSC Splendida e MSC Magnifica. Um sexto navio, MSC Virtuosa, opera cruzeiros pelo Reino Unido desde 20 de maio, apenas para hóspedes britânicos apenas desde 20 de maio.

O MSC Meraviglia retomará os cruzeiros pelo Caribe a partir de 2 de agosto, saindo de Miami. A partir de 18 de setembro o MSC Divina reiniciará os cruzeiros de Port Canaveral, perto de Orlando, na Flórida.

O MSC Seashore entrará em operação em agosto, com viagens no Mediterrâneo Ocidental e em novembro segue rumo a Miami para uma temporada no Caribe.

 

Receba nossas newsletters