Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Cruzeiros traz clube privativo para Brasil em 2012

A MSC cruzeiros traz para o Brasil o MSC Yacht Club, espaço que funciona como um clube privativo dentro da embarcação. O espaço pode ser apreciado pelo público, em águas brasileiras pela primeira vez, a partir de novembro de 2012, quando o MSC Fantasia estreará no litoral sul-americano, complementando a frota da MSC Cruzeiros para a temporada 2012/2013. O MSC Yacht Club também está presente no MSC Splendida e MSC Divina.

MSC Yacht Club fica localizado no alto da proa e possui suítes com serviço de mordomo 24 horas, restaurante, bar e piscina exclusivos, sistema All Inclusive de bebidas, além de um deck privado e elevador com acesso direto para o MSC Aurea Spa. A área possui 71 acomodações e design italiano.

Todas as suítes possuem varandas com vista para o mar, minibar, console de Nintendo Wii, banheiros construídos em mármore e roupas de cama feitas em algodão egípcio. O MSC Yacht Club ainda conta com um concierge que ajuda na coordenação de excursões e traslados terrestres, programando passeios de acordo com o gosto individual de cada hóspede.

Receba nossas newsletters