Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC e Fórmula 1 anunciam parceria global para a temporada de 2022


 Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros e Stefano Domenicali, Presidente e CEO da Fórmula 1.


Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros, e Stefano Domenicali, presidente e CEO da Fórmula 1 (Divulgação)

A Fórmula 1 anunciou a MSC Cruzeiros como Parceira Global para a próxima temporada de 2022. O acordo plurianual, que começou no F1 Gulf Air Bahrain Grand Prix 2022, leva alguns dos navios da MSC para o porto, durante determinados fins de semana do Grand Prix. A partir desta parceria, a MSC poderá alavancar a crescente base global de fãs da Fórmula 1 para mostrar sua extensa oferta de férias em alto-mar.

Como líderes globais em seus respectivos setores, a MSC Cruzeiros também se unirá à Fórmula 1 para continuar a impulsionar mudanças sustentáveis. Ambas as empresas estão comprometidas em se tornar Net-Zero Carbon e estão investindo bastante em tecnologias e em soluções ambientais pioneiras de última geração.

Existe uma forte ambição compartilhada entre nós e a F1, pois estamos comprometidos em investir em pesquisa para acelerar o desenvolvimento e a adoção de tecnologias de última geração – tanto marítimas quanto ambientais, no nosso caso — para construir o futuro de nossas indústrias de maneira sustentável. Estamos trabalhando para melhorar continuamente o desempenho ambiental, com uma visão clara para construir um legado duradouro para as gerações futuras. Estamos ansiosos para desenvolver o nosso relacionamento juntos, à medida que essa emocionante temporada é realizada.”, comentou Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros.

Stefano Domenicali, Presidente e CEO da Fórmula 1, se mostrou animado com a parceria. “Estamos entusiasmados em anunciar a MSC Cruzeiros como nova Parceira Global da Fórmula 1, reunindo duas marcas verdadeiramente globais. Essa é uma parceria perfeita com as duas marcas focadas em oferecer a melhor experiência para nossos fãs e clientes globalmente e combinando entretenimento, luxo e serviço. Estamos comprometidos com soluções sustentáveis, e a visão e a experiência da MSC complementam perfeitamente nossa oferta global e continuaremos a aprimorar nossa marca”, finalizou.

Receba nossas newsletters