Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC estende paralisação da frota até 10 de julho

MSC está oferecendo também uma compensação para trabalho dos agentes de viagens que fazem as remarcações

Os hóspedes e seus agentes de viagens poderão transferir essas reservas, sem custo, para qualquer navio, em qualquer itinerário da frota da MSC Cruzeiros

Com o retorno previsto anteriormente para o dia 29 de maio, a MSC Cruzeiros anunciou nesta quarta-feira (29) mais uma extensão da paralisação de todos os novos embarques de sua frota ainda em função do avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em todo o mundo. A volta agora está marcada para o dia 10 de julho.

Sendo assim, a MSC está oferecendo aos hóspedes afetados por essa medida uma carta de crédito, com a qual eles poderão transferir o valor total pago pelo cruzeiro cancelado para um cruzeiro futuro de sua escolha – em qualquer navio e em qualquer itinerário – até o final de 2021. Além disso, os hóspedes receberão um crédito a bordo entre 100 e 400 euros/dólares, por cabine, dependendo da duração do cruzeiro original.

Além disso, para todos os hóspedes que já possuem reservas com a MSC Cruzeiros entre 11 de julho e 30 de setembro de 2020, a companhia anunciou hoje que essas reservas também farão parte do Programa de Cruzeiros Flexíveis, que permite aos hóspedes que já possuem reservas a remarcação para uma data futura de embarque até 31 de dezembro de 2021, diretamente ou através de um agente de viagens. Os hóspedes e seus agentes de viagens poderão transferir essas reservas, sem custo, para qualquer navio, em qualquer itinerário da frota da MSC Cruzeiros.

MSC oferece comissão extra a agentes por remarcações

No último dia 13 de abril, a MSC anunciou que as agências que estão tendo que reagendar as reservas de seus clientes utilizando a carta de crédito, terão uma comissão extra de 5% adicional à comissão da reserva original já efetuada. Essa comissão se aplicará sobre o valor do cruzeiro (taxas não inclusas) para todas as cartas de crédito requisitadas pelos agentes de viagens. Isso será adicional a comissão padrão e válido apenas para reservas individuais.

Receba nossas newsletters