Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Coronavírus: MSC Cruzeiros estende suspensão até 29 de maio

MSC Seaview é um dos navios que a MSC trouxe ao Brasil para a temporada 2019-2020

Passageiros afetados poderão realizar novas reservas  até o fim de 2021

A MSC Cruzeiros ampliou a suspensão de suas operações até 29 de maio. A medida, válida para toda a frota, foi anunciada nesta segunda-feira (30). A companhia já havia anunciado a suspensão até 30 de abril, mas decidiu estender o período em virtude da propagação da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e das restrições impostas por diversos governos.

“Como os governos de todo o mundo reforçaram ainda mais as medidas de saúde e segurança pública em terra para proteger as populações locais e conter a propagação do vírus, a decisão de hoje da MSC Cruzeiros de estender esta medida extraordinária visa refletir e apoiar ainda mais a eficácia destes esforços”, informou a MSC.

A companhia pretende disponibilizar aos agentes de viagens e passageiros com reservas nos cruzeiros afetados “o máximo de tempo possível” para que possam alterar as reservas para cruzeiros até o fim de 2021.

“A MSC Cruzeiros oferece aos viajantes afetados por esta medida extraordinária a oportunidade de transferir o valor total pago pelas suas férias canceladas, além de um generoso crédito adicional para um futuro cruzeiro à escolha dos passageiros para qualquer data até o final de 2021”, completou a nota.

Receba nossas newsletters