Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC oferece comissão extra a agentes por remarcações

MSC cria compensação para trabalho dos agentes de viagens

MSC cria compensação para trabalho dos agentes de viagens

O trabalho de assistência que os agentes de viagens têm prestado aos seus clientes têm sido essencial – tanto para garantir remarcações, como para repatriações. Reconhecendo este trabalho, a MSC Cruzeiros acaba de anunciar que, neste momento e especificamente, as agências que estão tendo que reagendar as reservas de seus clientes utilizando a carta de crédito, terão  uma comissão extra de 5% adicional à comissão da reserva original já efetuada. Essa comissão se aplicará sobre o valor do cruzeiro (taxas não inclusas) para todas as cartas de crédito requisitadas pelos agentes de viagens.

Isso será adicional a comissão padrão e válido apenas para reservas individuais. Para isso, porém, é necessário que o agente de viagens preencha o formulário online no MSC Book para que a empresa possa coletar os dados da reserva do cliente, os detalhes da agência e a nova data de embarque escolhida pelo hóspede.

“O sucesso compartilhado é, e sempre será, o centro do negócio da MSC Cruzeiros. Essa medida adicional tem como objetivo ajudar os parceiros da companhia durante esses tempos incertos e desafiadores. A frota da MSC Cruzeiros continuará a crescer nos próximos anos e, com mais de 20 novos navios para entrar em operação ao longo da próxima década, a companhia espera crescer junto com seus parceiros”, diz o comunicado enviado ao mercado.

Navios atracados

Como objetivo de seguir as rigorosas medidas que as autoridades pelo mundo implementaram para impedir a propagação do coronavírus, a MSC Cruzeiros estendeu a paralisação temporária de novos embarques até o dia 29 de maio. Para os cruzeiros cancelados, foi oferecido aos clientes uma carta de crédito no valor do pacote contratado, que poderá ser utilizada em um futuro cruzeiro até o final de 2021, além de um crédito a bordo reembolsável que varia de acordo com a duração do cruzeiro.

Receba nossas newsletters