Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC inicia as vendas para o MSC Virtuosa

MSC Virtuosa

MSC Virtuosa

A MSC Cruzeiros anunciou essa semana a abertura de vendas para o MSC Virtuosa, que inicia sua temporada inaugural no Mediterrâneo Ocidental a partir de 8 de novembro de 2020. Inicialmente as vendas estão abertas exclusivamente para os membros do MSC Voyagers Club, como um dos inúmeros benefícios do programa que recompensa os hóspedes fidelizados da companhia. Para todos os outros clientes, as vendas serão abertas no dia 3 de dezembro.

O MSC Virtuosa será o quarto navio da geração Meraviglia e o segundo transatlântico Meraviglia-plus. O navio oferecerá aos hóspedes uma ampla variedade de entretenimento, restaurantes, relaxamento, compras e outros recursos, bem como o MSC Yacht Club. O novo navio tem ainda novos espetáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para os hóspedes da MSC Cruzeiros.

A promenade será ampliada com uma área de compras maior e contará com um novo restaurante conceito exclusivo para os hóspedes da experiência MSC Aurea. Além disso, um novo bar e lounge, o L’Atelier Bistrot, oferece um espaço de lounge com palco e pista de dança no centro da promenade. O MSC Virtuosa será equipado com tecnologia ambiental de última geração para reduzir seu impacto ambiental.

Ao reservar o MSC Virtuosa durante as duas semanas iniciais do período de vendas exclusivo, os membros do MSC Voyagers Club receberão um desconto especial de 5%, além do desconto de fidelidade de 5%, e da vantagem de poder adquirir as primeiras cabines. Outros viajantes também poderão desfrutar de um desconto de reserva antecipada de 5%, até 3 de junho de 2019.

O MSC Virtuosa começará o seu cruzeiro inaugural de Gênova, na Itália, no dia 8 de novembro de 2020.

Receba nossas newsletters