Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC inicia vendas para a viagem inaugural do MSC Grandiosa

MSC Grandiosa

Os primeiros hóspedes que vivenciarão a experiência no navio poderão escolher entre viagens de 10 ou 13 noites, embarcando em Hamburgo, na Alemanha

A MSC Cruzeiros anunciou que as vendas para a viagem inaugural do MSC Grandiosa, com início no dia 10 de novembro de 2019, partindo de Hamburgo (Alemanha) pelo Mediterrâneo, já estão abertas exclusivamente para os membros do MSC Voyagers Club. Atualmente, o MSC Grandiosa está em construção no estaleiro Chantiers de l’Atlantique. Este será o primeiro dos navios da classe altamente inovadora, Meraviglia-Plus, e entrará em operação em novembro de 2019. Os membros do MSC Voyagers Club terão acesso exclusivo a reservas por duas semanas, até 21 de outubro.

Os primeiros hóspedes que vivenciarão a experiência no navio poderão escolher entre viagens de 10 ou 13 noites, embarcando em Hamburgo, na Alemanha, e desembarcando em Gênova, na Itália ou em Marselha, na França. O MSC Grandiosa também fará escalas em Southampton, no Reino Unido; Lisboa, em Portugal; e Barcelona, na Espanha.

Um pernoite em cada porto permitirá que os hóspedes explorem ainda mais cada um dos destinos e também possibilitará a MSC convidar agentes de viagens locais e outros parceiros a descobrirem e explorarem o novo navio da companhia. Em nota, a MSC afirma que o  MSC Grandiosa se tornará o grande destaque da empresa: o maior navio e mais rico em recursos a ser construído pela MSC Cruzeiros, que fará jus ao seu nome, o que significa magnificência e grandeza.