Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC interrompe operações do Magnifica até 18 de dezembro

MSC Magnifica

A paralisação temporária afetará os cruzeiros de 8 de novembro a 18 de dezembro (incluído)

A MSC Cruzeiros paralisará temporariamente as viagens do MSC Magnifica por conta da situação da pandemia prevalecente na França e na Alemanha, com restrições de viagens que afetam os passageiros desses mercados. A paralisação temporária afetará os cruzeiros de 8 de novembro a 18 de dezembro (incluído). França e Alemanha são dois dos principais mercados para os cruzeiros de 10 noites do navio no Mediterrâneo Oriental e Ocidental, com escalas na Itália, Grécia e Malta.

Quando o MSC Magnifica retomar as operações após sua pausa temporária, ele continuará navegando, a partir de 18 de dezembro, com seu itinerário especial de Natal de oito noites naquela semana e depois voltará para seu itinerário atual de 10 noites pelo Mediterrâneo Oriental e Ocidental até o final de abril de 2021.

Enquanto isso, o MSC Grandiosa estenderá suas viagens atuais até o próximo ano. O navio realizará seu atual itinerário de 7 noites no Mediterrâneo Ocidental com embarques em Gênova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo, na Itália, bem como escala em Valeta, em Malta, até 27 de março de 2021. Além disso, o MSC Grandiosa terá agora a aplicação de novas medidas de acordo com o protocolo operacional de saúde e segurança existente e abrangente da MSC Cruzeiros, que inclui o seguinte:

  • Teste adicional a bordo para todos os hóspedes na metade do cruzeiro (além dos testes universais pré-embarque para todos os hóspedes);
  • Testes em toda a tripulação durante seu tempo a bordo aumentados de duas vezes por mês para semanal (além da testagem pré-embarque para toda a tripulação e outras medidas de monitoramento de saúde contínuo);
  • Aumento da frequência de higienização a bordo, em particular de áreas públicas e pontos tocados com maior frequência;
  • Estreitamento da definição de contato próximo para fins de rastreamento, reduzindo o tempo que os indivíduos estão em contato de 15 para 10 minutos.

Para obter mais informações sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, visite aqui.

Receba nossas newsletters