Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC lança dois novos restaurantes de especialidade no Virtuosa

MARKETPLACE BUFFET

Buffet Marketplace, com 1.336 lugares, aberto de dia à noite

A MSC Cruzeiros revelou detalhes da oferta gastronômica a bordo do novo MSC Virtuosa. São cinco restaurantes de especialidades, cinco restaurantes principais, um buffet de 1.336 lugares e 21 bares e lounges.

“As refeições a bordo dos navios da MSC Cruzeiros são uma aventura gastronômica com pratos autênticos, menus inspirados no mundo todo e a arte culinária no centro de nossa oferta. Como empresa, estamos constantemente em busca de experiências novas e excepcionais que apresentem culinária internacional, que levem nossos hóspedes a uma jornada gourmet de descoberta. O MSC Virtuosa apresentará dois novos restaurantes de especialidades – o HOLA! Tacos & Cantina e o Indochine. Desenvolvidos por nossa talentosa equipe gastronômica e exclusivos da MSC, esses novos restaurantes se baseiam no sucesso de nossos populares conceitos de restaurantes de especialidades e nos permite expandir e enriquecer ainda mais nossa oferta gastronômica com ideias novas e inovadoras”, disse Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

Hola! Tacos & Cantina: gastronomia descontraída com sabor latino

hola-tacos-cantina-logo

Novo conceito de comida casual e rápida

Novo conceito de comida casual e rápida que oferece uma seleção de pratos e bebidas de inspiração latino-americana e mexicana para serem compartilhados e apreciados em um ambiente descontraído e amigável, aberto para almoço e jantar. Um balcão de molhos exclusivos ainda oferece opções de seis molhos caseiros e uma grande seleção de molhos picantes, bem como uma estação de guacamole que completa a experiência.

Indochine: uma fusão de heranças culinárias

O novo conceito original irá oferecer aos hóspedes clássicos vietnamitas com um toque francês, combinando duas heranças culinárias. O menu incluirá uma série de opções vegetarianas e veganas, bem como uma infinidade de outras opções saborosas que podem ser servidas em tamanho família, para compartilhar entre amigos. De saladas de papaia verde a beef bo buns, de escargots ​​franceses a crepes vegetarianos vietnamitas, a seleção oferece opções saudáveis ​​e balanceadas, com combinações cuidadosas de sabores doces, azedos, salgados, amargos e picantes.

Mais restaurantes e bares

Estão presentes no MSC Virtuosa três populares restaurantes de especialidades da MSC Cruzeiros: a  tradicional churrascaria ao estilo americano, Butcher’s Cut; o restaurante Kaito Teppanyaki, que oferece o moderno estilo de culinária oriental-ocidental da gastronomia japonesa; o Kaito Sushi Bar, que oferece uma experiência mais intimista oriental.

Há ainda o Buffet Marketplace, com 1.336 lugares, aberto de dia à noite, cinco restaurantes principais com especialidades mediterrâneas e internacionais; Champagne Bar; Sky Lounge, conhecido por seus coquetéis moleculares; e o Masters of the Sea, pub britânico com uma seleção de mais de 40 cervejas diferentes. Outra novidade no navio é o imersivo e futurista MSC Starship Club com o Rob, o primeiro bartender robô humanoide dos mares.

Por fim, o chef confeiteiro e chocolatier, Chef Jean-Philippe Maury retorna com seus dois conceitos: o Chocolat & Café, que oferece uma chocolataria aberta com chocolate fresco feito a bordo, com esculturas de chocolate; e o balcão de Crêpes & Gelato, com clássicos milkshakes, sorvetes e sucos verdes.

Receba nossas newsletters