Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Vídeos

MSC lança nova etapa da campanha “Descubra o futuro dos cruzeiros”; veja vídeo

unnamed 11 MSC lança nova etapa da campanha "Descubra o futuro dos cruzeiros"; veja vídeo

Essa segunda fase trará além do foco em sustentabilidade, por meio da TV, um plano multicanal para abordar os cruzeiros da temporada 2023/2024 no Brasil (Divulgação)

A MSC Cruzeiros lançou mais uma etapa da sua campanha de marca intitulada “Descubra o futuro dos cruzeiros”, voltada ao público brasileiro. A campanha, inicialmente lançada em abril de 2023, traz o compromisso da Companhia em ser o futuro dos cruzeiros, mostrando o desempenho ambiental da frota. Essa segunda fase trará além do foco em sustentabilidade, por meio da TV, um plano multicanal para abordar os cruzeiros da temporada 2023/2024 no Brasil.

No ar de agosto até dezembro deste ano, a campanha terá exibição multiplataforma, contemplando as principais emissoras de TV aberta, em diversas cidades do Brasil, além de inserções nacionais em TV por assinatura. A campanha também se estenderá para rádios, revistas e no YouTube, bem como mídia externa e eletrônica nos principais shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro, a partir de setembro.

“Toda a estratégia envolvida na veiculação da campanha de marca reforça o nosso compromisso com a sustentabilidade, colocando esse como o tema central da nossa comunicação, além de fazer um convite ao público para a temporada de cruzeiros 2023/2024 no Brasil, a maior temporada de todos os tempos da Companhia na região. O objetivo da campanha é gerar um maior fluxo de clientes, principalmente para as agências de viagens, além ampliar ainda mais a exposição de marca da MSC Cruzeiros no mercado brasileiro de turismo.”, explicou Eduardo Simões, diretor de Marketing da MSC Cruzeiros.

Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros, complementou: “A temporada 2023/2024 contará com uma oferta de 210.000 cabines, 7% a mais quando comparamos com a temporada 2022/2023. São muitas as oportunidades de negócios para as agências de viagens e nossos investimentos nesta nova etapa da campanha certamente gerará um movimento de clientes interessados em reservar as suas férias e, por isso os agentes devem estar preparados. A estratégia envolvida na veiculação da nossa nova campanha está alinhada com o momento em que os brasileiros iniciam suas buscas por viagens para as férias de verão.”

VÍDEO:

Receba nossas newsletters