Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC lança programa de tarifas com desconto para profissionais de saúde

MSC Magnifica

Programa especial de tarifas com desconto para profissionais de saúde e seus familiares diretos terá início no dia 31 de agosto

A MSC Cruzeiros lançou um programa global especial de tarifas com desconto, válido até o final de 2021, para profissionais de saúde da linha de frente e áreas administrativas de todo o mundo. Em nota, a armadora informou que a ação é uma forma de dizer “muito obrigado” pela contribuição contínua para combater a pandemia global, para que eles saibam que quando, estiverem prontos, podem desfrutar das suas merecidas férias com seus entes queridos.

“Como uma empresa familiar, achamos que é certo e adequado encontrar uma maneira de expressar nosso sincero “muito obrigado” a cada profissional de saúde do mundo – bem como suas famílias – por sua dedicação altruísta e incansável, profissionalismo e bravura no combate à atual pandemia global. A todos eles: trabalhadores da linha de frente e áreas administrativas; médicos; enfermeiras; farmacêuticos; aqueles que trabalham em laboratórios de pesquisa; e, de fato, todos que são profissionais de saúde, em todos os níveis”, disse Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros.

O programa especial de tarifas com desconto para profissionais de saúde e seus familiares diretos terá início no dia 31 de agosto, e estará disponível para todos os cruzeiros da MSC Cruzeiros, de qualquer duração, até o final de 2021. Isto inclui todos os cruzeiros com partidas até 31 de dezembro de 2021, para reservas realizadas até 30 de abril de 2021.

Essa tarifa especial por cabine resultará em um desconto de até, ou superior, a 50 por cento das tarifas regulares e estarão disponíveis para os profissionais da saúde para reservarem por meio de agentes de viagens ou pelo departamento de reservas da MSC Cruzeiros a partir de segunda-feira, 31 de agosto. Além disso, o programa incluirá uma série de atividades a bordo para reconhecer e celebrar adequadamente esses hóspedes especiais e suas famílias.

Receba nossas newsletters