Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC lança promoção no Twitter

A MSC Cruzeiros lançará uma promoção inédita nas redes sociais (Twitter; Facebook; Orkut e LinkedIn) para todas as pessoas que tenham relação com a empresa em um desses ambientes virtuais. O concurso pretende fazer com que os internautas expressem o que a MSC Cruzeiros representa para eles de maneira criativa e original. Para isso os internautas deverão completar a frase “A @MSCCruzeiros para mim é…” e postar em seus perfis no Twitter.
 
O período para envio das mensagens será de 27 de setembro a 10 de outubro. Logo após; uma comissão julgadora integrada por profissionais da companhia; elegerá a resposta mais criativa. O vencedor será premiado com um cruzeiro com direito a acompanhante em viagem de 3 noites no navio MSC Opera com saída no dia 13 de dezembro de 2010.
 
O navio sairá de Santos e fará suas escalas em Ilhabela e Búzios.  O prêmio inclui hospedagem em cabine externa para duas pessoas; cinco refeições diárias; todo entretenimento a bordo bem como taxas portuárias e operacionais.
 
Quem tiver interesse em participar; precisa seguir o perfil @MSCCruzeiros no Twitter (http://www.twitter.com/MSCCruzeiros). A promoção não é válida para menores de 18 anos de idade. O prêmio será anunciado no dia 10 de outubro.
Receba nossas newsletters