Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC Opera é palco do Brazil Fashion Cruise

O Brazil Fashion Cruise; temático de moda da MSC Cruzeiros traz novidades em sua terceira edição. Desta vez o cruzeiro de oito noites fará um roteiro rumo ao Prata; saindo de Santos no dia 30 de janeiro e passando por Buenos Aires; Punta Del Este e São Francisco do Sul.
 
A semana de moda a bordo será iniciada com a apresentação da estilista Karin Feller que mostrará os 20 novos rostos do concurso Top Fashion Cruise e sua nova coleção. Outros nomes que marcarão presença no MSC Opera são Neon; Amapô; Clube Bossa; Diva; Thais Gusmão e Samuel Cirnansck. A cada noite haverá uma festa comandada por DJs das cenas nacional e internacional como Pil Marques; Marina Dias; Ana Flávia; Vic Flaksbaum; Adriana Recchi; Mimi; Jac Junior; Ban; Syd e o VJ Daniel Zanardi. Os músicos serão responsáveis também pelas trilhas produzidas ao vivo durante os desfiles.
 
As intervenções artísticas; oficinas e shows de arte ficarão por conta da Família Baglione; com Thais Beltrame; Felipe Flip; Alexandre Sesper; Rafael Ruiz e Sérgio Lopes. Nos diversos ambientes do navio; os hóspedes contarão com atividades animadas e inusitadas. A parte de beleza ficará por conta dos profissionais do Jacques Janine.
 
O temático terá uma seção especial na área dedicada às crianças com aulas de pintura; pintura em tecido e passarela. Essas atividades resultarão na produção de uma coleção especial que será apresentada pelas crianças durante o cruzeiro.
 
Para fechar a programação do Brazil Fashion Cruise; Cirnansck mostra sua coleção com a grande vencedora do concurso. A nova modelo será escolhida por uma comissão julgadora de profissionais renomados; receberá vários prêmios como looks de todos os estilistas e ainda será capa de uma revista especializada.
Receba nossas newsletters