Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC passa aceitar pagamentos em cheque online e vai capacitar 3 mil agentes a bordo

.

.

A partir desta semana a MSC Cruzeiros passará a aceitar compras de cruzeiros online com cheques pré datatos em até 10 vezes sem juros; a exemplo do que já faz com os cartões de crédito. A novidade foi confirmada hoje por Adrian Ursilli; diretor Comercial da MSC no Brasil. “A ideia é ampliar as facilidades de pagamento e passaremos a trabalhar também com cheques”; adiantou.

O dirigente confirmou que também esta semana a MSC lança uma grande promoção no Twiter para aumentar a venda por meio das redes sociais. Já em relação a chegada dos cruzeiros Armonia e Ópera que chegam respectivamente nos dias 07 e 08 de outubro abrindo a temporada de cruzeiros; Adrian Ursilli confirmou que pretende realizar algumas ações. “No dia 7 vamos receber cerca de 200 agentes de viagens no porto de Santos e no dia 22; durante a Abav estaremos realizando uma grande ação com os agentes no Rio de Janeiro”; confirmou.

Durante a Abav o objetivo da MSC estará voltada não apenas para os tradicionais cruzeiros de verão mas para os cruzeiros internacionais. “Queremos promover os roteiros da MSC no mundo assim como o MSC Yatch Club; um serviço diferenciado oferecido em alguns dos nossos navios”; adiantou. Também estarão sendo anunciadas ainda este mês novas saídas de cruzeiros em parceria com o programa Viaja Mais Melhor Idade.

Outra iniciativa são as viagens de familiarização a bordo destinadas aos agentes de viagens. Com uma oferta de 300 mil leitos nesta temporada; a MSC pretende realizar programas de capacitação durante toda a temporada. “Nossa estimativa é receber a bordo perto de 3 mil agentes de viagens”.

Para 2011 a novidade é o novo site que está sendo finalizado até dezembro e voltado para o agente de viagens. “Será mais interativo com vídeos; informações e ferramentas que permitirão ao agente de viagens conhecer melhor nossos produtos e aumentar as vendas”; explicou.

Adrian Ursilli

Receba nossas newsletters