Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC realiza tradicional cerimônia da moeda do MSC Virtuosa; veja fotos

A tradicional cerimônia da moeda para o MSC Virtuosa contou com a presença de jornalistas, blogueiros, representantes das duas empresas, agentes e operadores de viagem

A tradicional cerimônia da moeda para o MSC Virtuosa contou com a presença de representantes das duas empresas, agentes e operadores de viagem


ST. NAZAIRE –
A MSC Cruzeiros realizou nesta quarta-feira (27) a tão esperada cerimônia da moeda do Virtuosa, o quarto navio da geração Meraviglia, que atualmente segue em construção no estaleiro e será inaugurado no dia 8 de novembro de 2020 em Gênova, na Itália. Na ocasião, moedas comemorativas com o nome das duas empresas foram soldadas na base do navio, também conhecida como quilha.

Confira a galeria de fotos abaixo

A cerimônia da moeda já é uma tradição muito antiga e é realizada para dar “sorte” ao navio e seus passageiros. Na ocasião, Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC, Laurent Castaing, dirigente do Chantiers de L’Atlantique, e as madrinhas Helen Huang, presidente da MSC da Grande China, e Elise Guerin, gerente de projetos da Chantiers de L’Atlantique, estiveram presentes na cerimônia, que também contou 2,5 mil convidados.

Durante a cerimônia, Pierfranscesco Vago celebrou e agradeceu a parceria da armadora com o estaleiro Chantiers de L’Atlantique, que é responsável por 14 navios que já fazem parte ou serão acrescentados ao portfólio da MSC. “Juntos, ultrapassamos barreiras e reafirmamos nossa liderança global”, disse o presidente.

Em seu discurso, o presidente também ressaltou as novidades de sustentabilidade do MSC Virtuosa, que será equipada com uma nova geração de motores para bicombustíveis, desenvolvidos para operar com gás natural liquefeito (GNL) afim de reduzir seu impacto ambiental.

O MSC Virtuosa será o quarto navio da geração Meraviglia e o segundo transatlântico Meraviglia-plus. O navio oferecerá aos hóspedes uma ampla variedade de entretenimento, gastronomia, Yacht Club, além de novos espetáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para os hóspedes da MSC Cruzeiros.

GALERIA:

M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters