Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC realizará cerimônia de nomeação do Seashore em sua ilha privativa

msc seashoreA MSC Cruzeiros nomeará oficialmente o MSC Seashore, de 5.632 passageiros e 169,4 mil toneladas brutas, no próximo dia 18 de novembro, na sua ilha privativa, a Ocean Cay MSC, nas Bahamas. Será a primeira cerimônia de nomeação de um navio de cruzeiro a ser realizada em uma ilha privada. O evento contará com a presença de agentes de viagens e executivos da empresa.

Partindo de Miami no dia 17 de novembro, os participantes conhecerão o no novo navio antes de iniciar seu cruzeiro inaugural de sete noites e a temporada nos Estados Unidos em novembro. Como acontece com todos os novos navios da MSC, Sophia Lore  será a madrinha ao nomear oficialmente seu 16º navio da frota, que permanecerá ancorado durante a noite e oferecerá um jantar de gala, entretenimento ao vivo e muito mais.

Ocean Cay Marine Reserve foi aberta oficialmente

Ocean Cay Marine Reserve foi aberta em 2019

A nomeação também servirá como a inauguração formal de Ocean Cay MSC, que foi aberta no final de 2019 e fechou logo em seguida devido à pandemia. Desde então, a ilha passou por mais trabalhos e a empresa apresentará a ilha aos participantes.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de lançar nosso mais novo navio em Miami e celebrar seu nome em Ocean Cay, como mais uma demonstração de nosso compromisso e investimento no mercado dos EUA”, disse Ruben Rodriguez, presidente da MSC Cruzeiros nos EUA.

Receba nossas newsletters