Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

MSC Seashore será o maior navio já operado no Brasil; veja fotos

MSC Seashore, Time Square

Time Square do MSC Seashore (Divulgação)

O MSC Seashore chegará ao Brasil pela primeira vez em dezembro de 2022, para dar início a sua temporada na região. Inaugurado em 2021, o navio será o maior e mais moderno navio de cruzeiro da história a navegar em águas brasileiras. Com amplas áreas externas, 20 andares, 339 metros de comprimento, 41 metros de largura, 74 metros de altura, 169,4 mil toneladas e capacidade para 5.632 passageiros, a embarcação homenageia a cidade Nova York.

Veja a galeria de fotos abaixo

O MSC Seashore oferecerá roteiros, a partir do dia 11 de dezembro de 2022, de 6 a 8 noites partindo de Santos e visitando de maneira alternada Ilha Grande, Búzios, Maceió e Salvador. Também será possível embarcar em Salvador e Maceió.

A bordo, os hóspedes encontrarão a bordo dois dos principais cartões postais de Nova York: uma réplica de três metros de altura da Estátua da Liberdade, que fica no coração do cassino, e uma ampla área de compras e de entretenimento, chamada de Times Square, com 971 m² de área, distribuídos em três andares, com direito a projeção numa parede de LED do horizonte do centro entretenimento em Manhattan.

MSC Seashore, Danza del Mare

Réplica de três metros de altura da Estátua da Liberdade (Divulgação)

No espaço, todas as noites haverá músicas temáticas de diferentes eras, desde os favoritos dos jukeboxes dos velhos tempos, disco e rock clássico, até os anos 80 e os sucessos de hoje. Os espaços de lazer e gastronomia também proporcionam uma visita a Manhattan. É o caso do Uptown Lounge, bar com shows de piano, o Brooklyn Cafè e o Madison Theatre, com 1,2 mil poltronas, com espetáculos teatrais ao estilo Broadway.

O navio possui ainda 11 restaurantes, sendo o Central Park Restaurant, o Tribeca Restaurant, o 5th Avenue Restaurant e o Manhattan Restaurant os restaurantes principais do navio. Eles possuem decoração com elementos inspirados nos locais nova-iorquinos, desde esculturas de prédios, como o Empire State Building, até janelas estilizadas e quadros.

Áreas ao ar livre

MSC Seashore, Infinity Whirlpool

Hidromassagem com borda infinita (Divulgação)

O MSC Seashore foi projetado para conectar os hóspedes com o mar mais profundamente, com 13 mil metros quadrados de espaços ao ar livre. A Infinity Pool, localizada no 8º andar, por exemplo, possui borda infinita que se estende até o fim do navio, com uma parede de vidro que oferece vistas panorâmicas do mar. O navio também possui duas hidromassagens com borda infinita, uma de cada lado do navio.

Localizada em um dos pontos mais altos do navio, no 16º andar, e suspensa a 22 metros acima da Piscina Infinty, a Ponte dos Suspiros é uma das principais atrações do MSC Seashore. Sua estrutura com piso de vidro faz com que os hóspedes tenham vistas deslumbrantes do oceano. O navio ainda conta com elevadores panorâmicos na popa e passarelas, com piso de vidro em ambos os lados do navio na promenade à beira-mar.

MSC Seashore, Butcher's Cut

Butcher’s Cut, churrascaria no estilo norte-americano, agora tem área ao ar livre (Divulgação)

Os hóspedes ainda podem aproveitar o Sky Bar, localizado na cobertura do navio, ou se preferirem, o lounge externo do Horizon Bar. Além disso, o Butcher’s Cut, a churrascaria em estilo americano, possui uma nova área de refeições ao ar livre.

SUSTENTABILIDADE – O navio possui um sistema híbrido de limpeza dos gases de escape que atinge uma, redução de 98% das emissões de óxido de enxofre (SOx) e um sistema de redução catalítica seletiva (SCR) que reduz 90% as emissões de óxido de nitrogênio (NOx). Além disso a tecnologia do navio permite que ele se conecte às redes de energia locais nos portos enquanto estiver atracado, permitindo minimizar o uso do motor, levando a uma redução substancial das emissões quando estiver próximo a áreas urbanas.

GALERIA:

Divulgação/MSC

Receba nossas newsletters