Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

MSC Seaside: veja 70 fotos do maior navio da temporada brasileira 2021/22

O MSC seaside, maior da temporada, fez sua primeira viagem no Brasil nesta semana.

O MSC Seaside, maior da temporada, fez sua primeira viagem no Brasil nesta semana

SANTOS – O maior e mais moderno navio da temporada brasileira, o MSC Seaside realizou sua primeira saída nesta quarta-feira (1), com destino a Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Com 323 metros de comprimento, 41 metros de largura, 72 metros de altura e capacidade para transportar 4,132 mil passageiros, o navio possui um projeto revolucionário na indústria e foi inspirado nos condomínios de praia de Miami. O M&E esteve presente na viagem inaugural e apresenta o navio em 70 fotos.

Veja a galeria de fotos abaixo

O navio de mais de dez andares conta ainda com 11 restaurantes, 20 bares e lounges, seis piscinas, quatro toboáguas, duas tirolesas, um teatro com capacidade total de 934 pessoas, além de lojas e amplas áreas externas, que convidam os hóspedes a estarem mais próximos do mar.

Seguidos os novos protocolos de segurança, este é o segundo navio da MSC Cruzeiros programado para a temporada 2021/2022 a chegar no Brasil e fará embarques em Santos, com roteiros de seis, sete e oito noites visitando de forma alternada Ilha Grande, Ilhabela, Ilhéus, Salvador e Maceió. Em sua viagem inaugural, a MSC recebeu famtours com cerca de 250 agentes de viagem para apresentar as novidades da embarcação.

“O Seaside é um dos navios mais modernos, tecnológicos e bonitos da MSC, e é ainda mais privilegiado pelo conceito do navio, que foi criado se baseando nos condomínios de Miami. Este é o navio com a maior área externa per passageiro da indústria. Tudo isso para oferecer ainda mais experiências aos hóspedes, com a sensação de estar mais perto do mar e agora com mais acesso ao ar também, com diversos ambientes abertos – que o momento pede”, comentou Adrian Ursilli, diretor geral da MSC.

Para a temporada de 2021/2022, a MSC contará com três navios e uma oferta de 104 mil cabines até março de 2022. A expectativa é que 220 mil passageiros embarquem durante o período. 

GALERIA:

Receba nossas newsletters