Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC deve embarcar mais de 220 mil passageiros na temporada, diz diretor

Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Brasil, e Ignacio Hidalgo, Diretor Comercial e de Revenue da MSC Brasil.

Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC Brasil, e Ignacio Hidalgo, diretor Comercial e de Revenue da MSC Brasil.

SANTOS – A MSC Cruzeiros espera receber mais de 220 mil hóspedes durante a temporada 2021/2022 no Brasil, de acordo com o diretor Comercial e de Revenue, Ignacio Hidalgo, em entrevista ao M&E na viagem inaugural do MSC Seaside. Serão três navios disponíveis nas águas brasileiras e uma oferta de 104 mil cabines até março de 2022. Até o momento, a MSC já embarcou 32 mil passageiros.

O primeiro navio da armadora a chegar no Brasil foi o MSC Preziosa, que desembarcou em Santos (SP), no dia 5 de novembro, marcando o início da temporada no País. Nesta quarta-feira (1), é a vez do MSC Seaside iniciar sua navegação, com saída de Santos para Ilha Grande (RJ), a partir das 20h. Este será o maior navio da temporada de cruzeiros brasileira e conta com a presença de 250 agentes, executivos da MSC e autoridades do trade na sua viagem inaugural. 

“Colocamos no mercado uma capacidade de oferta de 104 mil cabines, o que pode resultar no embarque de mais de 220 mil hospedes. Até o atual momento, temos 32 mil passageiros já embarcados” – Ignacio Hidalgo, Diretor Comercial e de Revenue da MSC Brasil

Mais do que a quantidade de passageiros, para o diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, o importante é um retorno gradual, seguindo os protocolos, mas mantendo a experiência do cliente. “Desde a retomada global, o que sentimos foi uma adesão total dos hóspedes e aqui no Brasil não foi diferente. Os protocolos tranquilizam todos nós, e foram criados para não prejudicar a experiência dos hospedes”, explicou.

O Diretor Geral da MSC Brasil, Adrian Ursilli acredita que será uma temporada bacana e afirma que a MSC irá trabalhar para deixar clientes e hospedes satisfeitos.

O diretor geral da MSC Brasil, Adrian Ursilli, acredita que será uma temporada bacana e afirma que a MSC irá trabalhar para deixar clientes e hospedes satisfeitos

Segundo Adrian, “é obrigatório o uso de máscara em áreas comuns, o distanciamento durante todo o trajeto, a apresentação de um teste antígeno negativo e a carteira de vacinação completa no embarque, nossa tripulação é testada toda semana e temos um acompanhamento continuo com os hóspedes. Com todos esses protocolos, estamos seguros que teremos uma temporada responsável e com satisfação dos clientes”, finalizou Ursilli.

“Ainda temos muitas cabines pra vender e a oportunidade é agora”

Para impulsionar as vendas, a MSC lançou nesta semana a Cyber Week, com até 30% de desconto nas sua saídas. “Nossa oferta como líder do mercado é grande, e aproveitando a retomado do Turismo no País, a Black Friday e datas comerciais, junto com a demanda reprimida, achamos que esse era o momento de retribuir para os clientes e agentes, mostrando que o investimento é acessível e possui uma recompensa única. Não existe outro produto no mercado que entregue tanto pelo valor que estamos oferecemos”, continuou Hidalgo.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.