Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Novidade da temporada, MSC Seaview inicia viagem rumo ao Brasil

Shows no estilo Broadway serão realizados no Teatro Odeon, do MSC Seaview

Shows no estilo Broadway serão realizados no Teatro Odeon do MSC Seaview

Grande novidade da temporada de cruzeiros no Brasil, o MSC Seaview iniciou no dia 18 sua viagem para o Brasil, partindo de Gênova, na Itália. A viagem durará 18 noites e terá escalas em Barcelona e Cádis, na Espanha, além de Lisboa e Funchal, em Portugal.

Inaugurado em junho pela MSC Cruzeiros, o navio chegará a Salvador no dia 2 de dezembro e de lá segue com destino a Santos, onde será realizado um evento com a presença de seus executivos, agentes de viagem, convidados VIP, imprensa e parceiros, além da madrinha brasileira da companhia, a apresentadora Xuxa Meneghel, para celebrar sua primeira temporada no Brasil.

Até março de 2019 e com embarques no porto de Santos e Salvador, o navio realizará roteiros de seis e sete noites com escalas alternadas em Ilhabela, Búzios, Ilha Grande e Ilhéus. Também fará minicruzeiros, de três e quatro noites, pelo Sul e Sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Ilhabela, Ilha Grande e Búzios. Serão oferecidos também roteiros de sete noites com escalas alternadas em Búzios, Ilha Grande, Porto Belo e Balneário Camboriú.

Com capacidade para 5.300 hóspedes, a infraestrutura do MSC Seaview conta com 11 tipos de cabines, sendo a maioria delas com varanda; 11 restaurantes, sendo seis de especialidades, como o do renomado chef pan-asiático Roy Yamaguchi e do premiado chef espanhol, Ramón Freixa; passarelas com piso de vidro; teatro com sete novos shows ao estilo Broadway; cinco piscinas incluindo uma com teto retrátil e um aquapark para crianças, 13 hidromassagens, diversos bares e lounges, duas pistas profissionais de boliche, cinema XD, games, simulador de Fórmula 1, toboáguas com 160 metros de comprimento, espaços para crianças de todas as idades desenvolvidos em parceria com a Lego e Chicco, uma academia com 870m² com equipamentos Technogym e muito mais.

Receba nossas newsletters