Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Fotos

MSC Seaview recebe ministros e grandes autoridades e entidades do setor; veja fotos

Bob Santos, do MTur, Rosa Masgrau, do M&E, Herculano Passos, da Frentur, Marcelo Álvaro, futuro ministro do Turismo, Roy Taylor, do M&E, Gisele Lima, da Promo, e Adrian Ursilli, da MSC

Bob Santos, do MTur, Rosa Masgrau, do M&E, Herculano Passos, da Frentur, Marcelo Álvaro, futuro ministro do Turismo, Roy Taylor, do M&E, Gisele Lima, da Promo, e Adrian Ursilli, da MSC

RIO DE JANEIRO – O primeiro encontro oficial do novo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, com o trade não poderia ser num local mais adequado: a bordo do MSC Seaview, o maior e mais moderno navio de cruzeiro marítimo a navegar pela costa brasileira em toda a história. Diversos presidentes de entidades, autoridades, políticos ligados ao setor e até o atual ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, participaram do encontro que foi logo seguido pela reunião da Frente Parlamentar de Turismo (Frentur), liderada pelo deputado Herculano Passos.

Veja a galeria de fotos abaixo

Além do futuro ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, ter abordado os gargalos do setor e os desafios que terá pela frente, o comandante e anfitrião do MSC Seaview, Giuseppe Galano, e o Country Manager da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, deram as boas-vindas aos convidados presentes. O destaque ficou por conta do agradecimento especial ao futuro ministro do Turismo e do compromisso da MSC em continuar investindo para o desenvovimento turístico do país. “O impacto econômico dos cruzeiros supera os R$ 2 bilhões nesta temporada”, disse Ursilli.

O Country Manager completou: “nosso agradecimento especial ao ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, com quem aprendemos muito, além de desejar todo o sucesso para o futuro ministro, Marcelo Álvaro. Agradeço também ao deputado federal Herculano passos pelo seu apoio ao turismo. Agradecer ao Marco Ferraz, a toda Clia, demais autoridades e todos os setores e associações que fazem parte desta cadeia tão produtiva. Grande prazer de receber o navio aqui hoje. É um trabalho de todo o setor, que gera empregos e contribui para a economia. Nós da MSC temos uma grande afinidade com o País e queremos continuar investindo e contribuindo para a geração de trabalho. Temos uma obrigação moral de realizar sonho de milhões de brasileiros. E o Seaview é a prova máxima do interesse e do vínculo que a MSC tem com o Brasil”, completou Adrian Ursilli.

GALERIA:

Receba nossas newsletters