Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Turismo em Dados

MSC será o 3º maior player do mercado de cruzeiros do mundo até 2022

Ignacio Palácios, diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros

Ignacio Palácios, diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros

SÃO PAULO – A MSC Cruzeiros será a terceira maior companhia do mercado a partir de 2022. O marco tem a ver com sua primeira fase de expansão que registrou 800% de crescimento e com  a nova fase que agregará a frota da MSC novos e modernos navios. A informação foi divulgada por Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros, durante a 4ª edição do Workshop Internacional da armadora.

Em 2018, a MSC teve uma receita consolidada de 25 bilhões de euros. Para o diretor, entre os principais motivos da empresa ser uma das que mais crescem no setor no mundo “está o DNA mediterrâneo e familiar, que se preocupa com o social e com o meio ambiente, além de uma estratégia voltada a uma única marca e oferta global nos cinco continentes, além, claro, dos 17 novos navios que estão para chegar a frota da MSC até 2027”, explicou.

Em sua apresentação, durante o Workshop, o diretor ainda mostrou todas as novidades em destinos que a MSC irá operar na temporada internacional de 2020/2021. Ignacio apresentou as experiências criadas a bordo para os passageiros, os opcionais a bordo, o Yacht Club, a nova ilha Ocean Cay, e os roteiros disponíveis em todo o mundo. Veja no LINK essas novidades.

Receba nossas newsletters