Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Nascimento Turismo vende cruzeiro de 11 dias na Rússia

Fazer um cruzeiro fluvial pode ser uma das melhores opções para quem deseja conhecer a Rússia. O barco conta com completa infraestrutura, acomodação e entretenimento. Durante o passeio é possível desbravar os rios Volga, Svir e Neva e ter a Rússia como cenário. Quem quiser garantir a viagem, a Nascimento Turismo, empresa referencia no segmento, conta com pacote e saídas nos próximos dias 3, 13 e 23 de junho.  

O roteiro conta com 11 dias de viagem e sai a partir de € 1.190 por pessoa em cabine dupla no deck principal, contempla cidades históricas como a capital Moscou, Uglich, Goritsy, Kishi (Lago Onega), Mandroga e San Petersburgo, descrita como a maior cidade do Oeste Europeu Russo.  O pacote de onze dias a bordo do navio M.S. Anton Chejov dispõe de pensão completa, café da manhã, almoço e jantar, programação diária de animação e guia em espanhol.

Serviços
Saídas: 3 e 23 de junho de 2012
Valor:  € 1.190 por pessoa em cabine dupla no Deck Principal
O que inclui: Pensão Completa (café da manha, almoço e jantar) – não inclui bebidas.  Programa diário de animação, serviços de guias – acompanhante em espanhol.
Informações e reservas: www.nascimento.com.br / 0800 774 1110

Receba nossas newsletters