Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Navio Costa Fascinosa é montado na Itália

.

.

O navio Costa Fascinosa já está em construção nos estaleiros da Fincantieri Marghera; na Itália. A colocação da quilha do navio; assim como a primeira seção do casco; um bloco de 12 metros de comprimento que pesa 295 toneladas; ocorreu na sexta passada.
Quilha é uma peça forte da embarcação; que se estende de forma geral da proa à popa na parte inferior da nave. O Costa Fascinosa; gêmeo do navio Costa Favolosa; será capaz de acomodar até 3.780 hóspedes e terá 114.500 toneladas. O Fascinosa; 16º navio da empresa; está previsto para estrear na primavera de 2012.
 
Dois novos navios de cruzeiro da Costa estão atualmente em construção no estaleiro da Fincantieri. Além do Costa Fascinosa; a construção do Favolosa também segue em ritmo acelerado; uma vez que a sua inauguração técnica ocorreu em 06 de agosto em Marghera. O Favolosa deve começar a operar em julho de 2011. A construção de cada andar envolve o trabalho de cerca de 3.000 pessoas; compreendendo os da Fincantieri e os das 500 empresas fornecedoras.

Quilha do navio Costa Fascinosa é montada na Itália

Receba nossas newsletters