Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Navio mais luxuoso do mundo visita alguns dos principais portos brasileiros

Navio mais luxuoso da Regent Seven Seas Cruises navegará por todo o litoral sul do país

Navio mais luxuoso da Regent Seven Seas Cruises navegará por todo o litoral sul do país

O transatlântico Seven Seas Explorer partirá do Rio de Janeiro neste domingo (20) e os primeiros oito dias de viagem serão inteiramente dedicados à costa brasileira. O navio chega ao porto de Santos no dia 24 de janeiro, depois de passar por Angra dos Reis, Búzios e Paraty. Após zarpar de Santos, o roteiro ainda inclui São Francisco do Sul e Porto Belo – de lá a próxima parada já é em Punta del Este, no Uruguai.

O programa completo pode durar 12 noites e acabar em Buenos Aires (Argentina) ou se estender até a capital chilena, Santiago, com duração de 28 noites. O navio – que já foi eleito o mais luxuoso do mundo pelo site especializado Cruise Critics – leva no máximo 750 viajantes, fato que representa umas das mais altas taxas da indústria de cruzeiros na equação espaço (m²) e tripulação em relação aos passageiros.

A atenção aos detalhes e à construção como um todo é o que chama a atenção dos hóspedes assim que embarcam no navio pelo atrium do lobby principal. Todas as cabines são suítes e todas elas têm varandas, com vista para o mar, sendo a Regent Suite – com 360m², dois quartos, spa exclusivo, saunas (seca e a vapor), área de descanso ao ar livre com vista para o horizonte – a mais imponente de todas.

Receba nossas newsletters