Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Navios da Crystal River Cruises recebem certificado Green Award

08dd02860348141878a0bdd91e49e77d-768x512

Crystal Debussy em sua cerimônia de inauguração em 2018

Navios da Crystal River Cruises – Crystal Bach, Crystal Debussy, Crystal Mahler e Crystal Ravel – receberam o Green Award, certificado que reconhece navios que demonstram padrões excepcionais de segurança e ambientais. Lançados em 2017 e 2018, todas as embarcações fluviais foram projetadas para atender aos mais altos padrões de eficiência nas operações, proteção ambiental e de sustentabilidade.

“A mesma atenção minuciosa aos detalhes pela qual a Crystal é famosa por oferecer aos hóspedes foi aplicada ao design e operações de nossos navios. Entendemos e apreciamos o fato de que, para continuar a explorar grandes hidrovias, precisamos ajudar a cuidar delas”, disse Walter Littlejohn, VP da Crystal River Cruises. “A certificação do Green Award é uma afirmação maravilhosa de que nossos esforços estão fazendo a diferença nas comunidades e no mundo”.

A Crystal procurou maneiras inovadoras de operar suas embarcações marítimas e fluviais de maneira ambientalmente responsável por décadas, tendo adotado uma política abrangente Crystal Clean no início de sua existência. Abrangendo áreas corporativas e voltadas para hóspedes, a política inclui a minimização de garrafas e recipientes de plástico sempre que possível, além da proibição de canudos de plástico em toda a frota; bolsas de pano reutilizáveis ​para recolher roupas a serem lavadas e sapatos a serem engraxados; processos meticulosos de triagem e reciclagem; e iluminação LED.

Receba nossas newsletters