Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

NCL anuncia saídas durante todo o ano para Ilhas Canárias

Norwegian Sun - Foto: reprodução

Norwegian Sun – Foto: reprodução

A Norwegian Cruise Line (NCL)acaba de anunciar o seu retorno de seus roteiros às Ilhas Canárias com saídas durante todo o ano. As viagens se dão a partir de 21 de novembro, em roteiros de 10 a 14 dias, com a possibilidade de escolha de portos de embarque, incluindo Lisboa, Portugal; Málaga, Espanha; e Santa Cruz de Tenerife. Nos seis primeiros meses de estreia, a embarcação Norwegian Sun fará escala em vários novos portos para a NCL, incluindo Puerto del Rosario (Fuerteventura) e San Sebastian de la Gomera, Ilhas Canárias, Espanha; Cueta, Espanha; Agadir, Marrocos; e Horta (Açores), Portugal.

“As Canárias sempre foram uma atração para viajantes de todo o mundo e mais ainda agora, quando procuram um sol de inverno tão necessário. Os novos itinerários do Norwegian Sun proporcionam uma experiência única com a combinação das Ilhas Canárias com portos em Portugal, Espanha continental e Marrocos, oferecendo aos nossos hóspedes uma temporada europeia durante todo o ano com nove navios para aproveitar ao máximo as suas viagens este ano”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

Os cruzeiros intensivos no incluem no máximo dois dias no mar e uma média de doze horas no porto, com permanência até tarde da noite em Lisboa, Portugal; Santa Cruz de Tenerife; Las Palmas (Grande Canária) e Casablanca, Marrocos. Incluindo o Norwegian Sun, nove navios da NCL estão navegando na Europa neste verão.

Receba nossas newsletters